CASO KLARA CASTANHO

KLARA CASTANHO: ENFERMEIRA e marido tentaram vender GRAVIDEZ da atriz para LÉO DIAS e outros veículos

O caso está sob investigação

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 27/06/2022 às 12:07
Notícia
Instagram/Reprodução
Klara Castanho foi obrigada a falar sobre violências sofridas; enfermeira vazou a informação de maneira ilegal - FOTO: Instagram/Reprodução

Depois que a gravidez, fruto de um estupro, da atriz Klara Castanho veio à tona, no último sábado (25), muitas revelações sobre o caso foram expostas.

Uma delas é de que uma enfermeira, que estava trabalhando no hospital onde a atriz deu a luz, tentou vender a gravidez da atriz para o colunista Léo Dias, do site Metrópoles.

ENFERMEIRA TENTA VENDER INFORMAÇÃO SOBRE GRAVIDEZ DE KLARA CASTANHO PARA LÉO DIAS

Segundo informações do site Notícias da TV, o marido de uma enfermeira entrou em contato com Léo dias e tentou negociar a informação.

.

Além disso, o homem também tentou contatar outros colunistas e também emissoras de televisão, como a Record e RedeTV!.

A situação teria acontecido em maio de 2022 e, segundo informações, ao ser informado que jornalistas não pagam por informações, o homem ficou revoltado.

"Ele Disse que a esposa era enfermeira de um hospital e que tinha uma bomba da Klara Castanho. Queria dinheiro", noticiou o site. O nome da enfermeira ainda não foi revelado.

ENFERMEIRA QUE EXPÔS KLARA CASTANHO É DEMITIDA

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV,enfermeira foi demitida. "A enfermeira foi demitida por justa causa (agora cedo) … Eu acho é pouco… tinha que ser presa...".

Antônia Fontenelle grava vídeo oferecendo ajuda para Klara Castanho

Comentários