Famosos

KLARA CASTANHO: Ana Maria Braga se revolta com situação de Klara Castanho e detona hospital: 'Faltou ética'

Muitos famosos acabaram se revoltando com a situação da atriz nas redes sociais

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 27/06/2022 às 13:28 | Atualizado em 27/06/2022 às 17:03
Notícia
Reprodução/ TV Globo/ Instagram
Ana Maria Braga manda recado para Klara Castanho - FOTO: Reprodução/ TV Globo/ Instagram

Na manhã desta segunda-feira (27), Ana Maria Braga aproveitou a sua presença no programa "Mais Você", transmitido pela TV Globo, para se pronunciar sobre o caso delicado em que Klara Castanho se encontra. No final de semana, a atriz utilizou suas redes sociais para revelar que foi vítima de algumas violências.

>> KLARA CASTANHO: Entenda em 5 pontos o caso da atriz

ANA MARIA BRAGA SE REVOLTA EM PROGRAMA

Ana Maria Braga se mostrou bastante revoltada por causa das informações vazadas sobre o caso de Klara Castanho. A apresentadora acabou criticado o sistema falho do hospital por causa da chantagem realizada com a atriz.

Além disso, Ana Maria ainda alfinetou, sem citar nomes, Leo Dias e Antonia Fontenelle. Os dois acabaram sendo responsabilizados por divulgar a situação de Klara para os internautas.

"Minha solidariedade e indignação com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho. Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta. Uma coisa que era só dela, de maneira sórdida na internet, por pessoas que se dizem jornalistas, comunicadores, influencers, e que desconhecem a ética e o respeito humano", iniciou.

>> KLARA CASTANHO: Glória Perez tem nome envolvido no caso, além de Leo Dias e Antônia Fontanelle; entenda

"Faltou ética também aos profissionais do hospital, que têm o dever de preservar o sigilo do paciente. Os fofoqueiros pediram desculpas, mas o dano já está causado. Foi bom ver a onda de apoio e carinho que ela recebeu, mais que merecido", continuou.

"Parabéns, porque, apesar de sua pouca idade, o seu gesto deu uma grande lição. Fique bem, Klarinha. A gente só deseja o melhor para você", finalizou.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

A atriz Klara Castanho, de apenas 21 anos de idade, acabou sendo coagida a revelar que sofreu estupro, engravidou e entregou o seu bebê para a adoção. No último sábado (25), a jovem utilizou suas redes sociais para publicar uma carta aberta falando sobre o assunto.

Em seu texto compartilhado, Klara revelou ter sido vítima de chantagem por uma enfermeira e também pelo médico que acabou descobrindo a gravidez.

É válido lembrar que esse caso teve início quando o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, comentou em uma entrevista que vivenciou um dilema sobre publicar ou não uma notícia de uma atriz. O jornalista não chegou a dar detalhes e nem citar nomes no momento.

Antonia Fontenelle também comentou sobre o caso, revelando através de uma live no Instagram, que o colunista estava falando de uma artista da TV Globo, de 21 anos, que havia engravidado e escondido toda a gestação do bebê.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários