EXPOSIÇÃO

Após expor KLARA CASTANHO, Antonia Fontenelle rebate críticas: "lacradores de plantão e covardes"

Antonia Fontenelle rebateu as críticas e atacou defensores de Klara Castanho, após expor gravidez da atriz

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 27/06/2022 às 13:59 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:40
Notícia
Reprodução/Instagram
Klara Castanho pediu a retirada dos vídeos de Antonia Fontenelle - FOTO: Reprodução/Instagram

Desde o último sábado (25), após a exposição do caso Klara Castanho - que envolve estupro, gravidez indesejada e adoção - Antonia Fontenelle vem sendo criticada nas redes sociais.

Isso porque foi a partir dela que a informação de que a atriz estava grávida e ia entregar a criança para adoção foi vazada. A youtuber ainda alegou que soube do caso através do colunista Leo Dias.

Com a repercussão do caso, Antonia Fontenelle falou, mais uma vez, sobre a exposição. Dessa vez, a youtuber criticou a matéria exibida pelo Fantástico, no último domingo (26).

A loira foi uma das acusadas de expor o drama pessoal da atriz que, após forte repercussão, revelou que foi vítima de estupro, engravidou e optou por colocar a criança para adoção.

Antônia Fontenelle grava vídeo oferecendo ajuda para Klara Castanho

Antonia Fontelle se manifesta sobre 'Fantástico'

"Acabei de ver uma matéria que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra", iniciou a apresentadora.

Antonia Fontenelle ainda negou que tenha sido a responsável por espalhar a notícia. "Não fui eu a precursora (...), já sabia há um tempo. Mas, quando todo mundo começou a falar, eu também falei", argumenta.

"O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? (...) Covardia", disparou ainda.

Antonia Fontenelle rebate críticas

Na tarde desta segunda-feira (27), Antonia Fontenelle tocou no assunto mais uma vez. Agora, ela rebateu as críticas que enfrentou após expor Klara Castanho.

Em uma live no seu perfil no Instagram, Antonia falou que aqueles que a criticam são "lacradores de plantão e covardes".

Ela ainda citou que estava acontecendo um massacre já que muitos internautas, sob revolta, pediram a algumas marcas que desvinculassem a imagem da influenciadora das suas.

Comentários