Opinião

KLARA CASTANHO: Juliana Paes dá a sua opinião sobre o caso no 'Encontro'

A atriz dispara: 'vamos cuidar das nossas vidas!'

Clara Nilo
Clara Nilo
Publicado em 27/06/2022 às 14:51 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:42
Reprodução/TV Globo
Juliana Paes revelou os motivos que a fizeram sair da TV Globo - FOTO: Reprodução/TV Globo

Juliana Paes foi uma das convidadas do programa "Encontro" nesta segunda-feira (27) e tirou um momento para demonstrar sua solidariedade à Klara Castanho, que recentemente publicou uma carta aberta em sua rede social explicando que foi abusada e colocou o bebê para a adoção.

Reprodução/Globo
Juliana Paes no Encontro com Fátima Bernardes. - Reprodução/Globo

"Como defensora para prevenção e eliminação de assuntos de violência para mulher da ONU, escuto muitas coisas assim. Acontece mais do que a gente imagina. É como se nossas escolhas tivessem sempre que ser terceirizadas e passar pelo crivo de alguém. Tem horas que a gente não quer falar, a pessoa quer paz, a gente não quer mais esmiuçar o assunto, a pessoa quer esquecer.", disse.

Juliana também comentou que já teve informações sobre sua gravidez vazadas por parte de um laboratório médico, mas que isso nem se compara com a situação que a jovem atriz de 21 anos está passando.

Em seguida, Juliana Paes fez um apelo ao público: "ela [Klara] teve uma atitude muito corajosa, 21 anos. Quero pedir às pessoas que parem de julgar, parem o julgamento, ele deprime, ele mata. As pessoas precisam entender que não é porque você é uma pessoa pública que sua vida tem que ser esmiuçada em todos os momentos."

A atriz concluiu pedindo que as pessoas parem de pensar que "o famoso tem que ter a vida esmiuçada", e disparou: "vamos cuidar das nossas vidas, né? É tão bom!".

Reprodução/Globo
Juliana Paes no Encontro com Fátima Bernardes. - FOTO:Reprodução/Globo