Famosos

KLARA CASTANHO: Jornalista da Rede Globo se revolta após caso exposto de Klara Castanho: 'Massacre'

A jornalista comentou sobre o caso na manhã desta segunda-feira (27)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 27/06/2022 às 16:15 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:45
Notícia
Reprodução/ TV Globo/ Instagram
Jornalista demonstra revolta após exposição do caso de Klara Castanho - FOTO: Reprodução/ TV Globo/ Instagram

Na manhã desta segunda-feira (27) Ana Paula Araújo, conhecida por ser jornalista da TV Globo, acabou demonstrando a sua grande revolta sobre o caso da atriz Klara Castanho.

A jovem, de 21 anos de idade, revelou em suas redes sociais ter passado por um estupro, engravidado e entregado o bebê para a adoção.

Além disso, Klara ainda teve seu caso exposto por um colunista e recebeu chantagens da enfermeira e também do médico que descobriu sua gravidez.

>> CASO KLARA CASTANHO: entrega voluntária de bebê à adoção é prevista em lei e deve ser sigilosa; veja

JORNALISTAS COMENTAM CASO DE KLARA CASTANHO

A jornalista da TV Globo comentou sobre o caso da atriz na manhã desta segunda-feira (27), durante uma conversa com Rodrigo Bocardi no "Bom Dia São Paulo". No telejornal, o âncora informou que os Conselhos de Enfermagem devem apurar o vazamento de dados sobre Klara Castanho.

"Você acompanhou isso? esse grande absurdo", iniciou o apresentador.

"Tem uma sindicância que todos nós como cidadãos podemos fazer ao abominar e condenar todo tipo de fofoca, invasão à vida alheia e não dar um clique sequer para quem prega esse tipo de crime no nosso país", continuou.

>> KLARA CASTANHO: Matheus Baldi, acusado de expor o caso, fala pela primeira vez; confira 

ANA PAULA ARAÚJO SE REVOLTA SOBRE EXPOSIÇÃO DA ATRIZ

Além disso, Rodrigo Bocardi ainda comentou sobre o assunto com Ana Paula Araújo, que entrou ao vivo para informar os destaques do telejornal.

"A gente também vai mostrar tudo sobre essa história absurda envolvendo a atriz Klara Castanho. Exatamente como você falou, não é fofoca. É um crime divulgar informações sobre uma adoção que foi feita de maneira completamente legal", disse a jornalista.

"É um crime mesmo que não fosse fruto de uma gravidez decorrente de um estupro. É um direito, ela fez tudo de acordo com a lei. Foi um massacre o que a gente viu acontecer com essa menina, de todos os tipos de violência", continuou.

"Teve violência sexual, depois teve violência de péssimo atendimento que ela teve no hospital, da divulgação de informações sigilosas, o que é um crime", finalizou a profissional.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários