Klara Castanho

KLARA CASTANHO: Quais filmes que Klara Castanho fez? Quai novelas ela atuou? Veja carreira de Klara Castanho

Klara Castanho fez um pronunciamento do caso e falou sobre o ocorrido e pediu respeito a sua história

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 27/06/2022 às 20:14 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:46
DIVULGAÇÃO
Klara Castanho, Maisa Silva e Mel Maia protagonizam o longa - FOTO: DIVULGAÇÃO

Após ter sido vítima de um estupro, engravidar e decidir doar o bebê para adoção, a atriz Klara Castanho, de 21 anos, teve sua intimidade violada. Isso porque profissionais do hospital onde ela deu à luz vazaram as informações sobre o caso para colunistas. 

Com isso, o nome de Klara entrou nos holofotes. Apesar de estar sendo lembrado por esse infeliz episódio, a atriz conta com um belo currículo na teledramaturgia brasileira, com atuações marcantes em novelas e filmes.

Antônia Fontenelle diz que atriz global está grávida

Quais filmes que Klara Castanho fez? Veja carreira

Klara Castanho estreou precocemente na Televisão, na série “Mothern”, do GNT, em 2006. Em 2009, a atriz fez parte do elenco de "Viver a Vida" dando vida a Rafaela, filha da personagem de Giovanna Antonelli. Ainda em 2009, Klara atuou em "Quanto dura o amor?".

Em 2011,  fez a novela "Morde & assopra", vivendo Tonica, filha do personagem de Marcos Pasquim.

Klara interpretou menina Paulinha, em 2012, filha de uma das protagonistas de "Amor à vida", a médica Paloma, interpretada por Paolla Oliveira.

Em seu currículo ainda tem participações em:  "Morde & assopra", de Walcyr Carrasco (2011), e "Amor eterno amor" (2012) e "Além do tempo" (2015), ambas de Elizabeth Jhin.

Nos cinemas, participou dos filmes "É Fada" (2016) e "Tudo por um Popstar" (2018). Seu mais recente trabalho é o longa "Confissões de uma Garota Excluída", de 2021.

Quem abusou de Klara Castanho?

Atriz de 21 anos, depois de toda repercussão do caso, falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história". Klara revelou, ainda, que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida. 

A moça resolveu entregar a criança para adoção e pediu respeito por sua história, enfatizando que sua decisão foi "além das condições financeiras" e que passou por todo o tramite legal de uma adoção.

No entanto, ela não deu mais detalhes sobre o abuso e nem quem seria o autor.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Klåra Cåstanho (@klarafgcastanho)

 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
ADOÇÃO Na carta, Klara escreveu que uma enfermeira que estava na sala de cirurgia disse que levaria a informação para um colunista - FOTO:REPRODUÇÃO/INSTAGRAM