Carinho

KLARA CASTANHO: O que disse o ex-namorado da atriz após relato de gravidez e doação de bebê? Veja

Júlio Oliveira e Klara Castanho foram namorados

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 28/06/2022 às 7:31 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:44
Instagram/Reprodução
Klara Castanho namorou ator Júlio Oliveira - FOTO: Instagram/Reprodução

O ator Júlio Oliveira, ex-namorado de Klara Castanho, falou sobre a repercussão do caso da atriz de 21 anos. A jovem artista revelou em um post emocionado no seu instagram que foi vítima de estupro, engravidou e doou o filho para a adoção. 

Veja também: KLARA CASTANHO: Após ser exposta, atriz pode ter direito a indenização; saiba quanto pode ser

Também por meio de redes sociais, Júlio falou sobre o relacionamento que ambos tiveram, antes de Klara Castanho ter passado por esse drama.

Na publicação, o ator escreveu:

"Te amo hoje, ontem e sempre. E tenho muito orgulho das suas escolhas sobre o que não te deixaram escolher. Vc tá na parte mais quentinha do meu coração, que sempre vibrará ao te ver sorrir", escreveu Júlio Oliveira.

  • VEJA POST

SAIBA MAIS SOBRE KLARA CASTANHO NAMORADO

Em abril de 2022, Klara Castanho - que sempre foi discreta com sua vida pessoal - concedeu entrevista ao Splash, do UOL, e revelou que namorou com o ator Júlio Oliveira em 2018. Eles não estão mais juntos, mas, ainda naquela entrevista, a atriz disse ainda que teve um segundo relacionamento sério.

Contudo, ela não quis revelar a identidade do segundo namorado para preservar sua imagem perante a mídia. "Mantive longe dos holofotes. Acredito que, em todas as relações da minha vida, tenho que manter discrição", disse.

"Por cuidado com as pessoas e com o que pode acontecer com elas. Preservar as relações foi um jeito que encontrei para proteger, inibir desconhecidos de agredirem ou de fazerem pessoas importantes para mim se sentirem mal em algum aspecto", explicou Klara Castanho ao portal.

QUEM VAZOU A HISTÓRIA DE KLARA? ASSISTA AO MOMENTO QUE ANTONIA FONTENELLE EXPÕE ATRIZ