CELEBRIDADES

KLARA CASTANHO: Entenda o que aconteceu com Klara Castanho

Saiba quais foram as atitudes de Klara Castanho e o que aconteceu

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 28/06/2022 às 13:36 | Atualizado em 01/07/2022 às 12:04
Notícia
Reprodução/Instagram/@klarafgcastanho
Klara Castanho precisou publicar uma carta aberta para expor momentos difíceis em sua vida - FOTO: Reprodução/Instagram/@klarafgcastanho

Klara Castanho, com apenas 21 anos de idade, conseguiu dar um ótimo exemplo de maturidade ao lidar com uma sequência de tragédias recentemente.

Para quem não sabe o que está acontecendo com a atriz 'teen', ela sofreu abuso sexual, consequentemente engravidou do seu abusador, teve o parto e entregou seu bebê para adoção.

.

Além de passar por todos esses momentos caóticos, teve que lidar com uma exposição da sua vida íntima sem consentimento, com comentários maldoso e falsos testemunhos.

O que houve com Klara Castanho?

O jornalista Matheus Baldi, deu inicio a exposição com um post, no dia 24 de maio, dizendo que Klara teria dado à luz uma criança. A pedido da própria atriz, esse post foi apagado, mas a notícia se espalhou rapidamente.

Uma enfermeira foi responsável por vazar o caso para jornalistas. E, por conta disso, a vida de Klara virou de 'cabeça para baixo'.

Léo Dias foi informado do caso e disse para a atriz que não contaria nada. Entretanto, em entrevista a Danilo Gentili, ao ser perguntado sobre alguma história que não podia contar, disse que era um caso de uma atriz e que se tratava de "uma maldade".

Na semana passada, Antônia Fontenelle gravou um vídeo agressivo, onde fala, sem citar o nome de Klara, que uma atriz de 21 anos da Globo teria dado o seu bebê.

"Trata-se de uma atriz de 21 anos da Globo, essa menina engravidou, escondeu a gravidez? Ela mandou dar o filho, disse 'tire, não quero nem ver", afirmou a apresentadora que também sabia que a "menina" havia sofrido abuso sexual. 

Em seu vídeo, Fontenelle ainda se oferece também para "cuidar do bebê ou achar alguém quem cuide" e afirma que a atriz teria praticado um crime: "abandono de incapaz".

Uma prática bem antiga, que na maioria das vezes ocorre de forma ilegal.

Antônia Fontenelle grava vídeo oferecendo ajuda para Klara Castanho

Saiba também: quais filmes Klara Castanho fez?

Klara Castanho iniciou precocemente na Televisão, na série “Mothern”, do GNT, em 2006. Em 2009, a atriz fez parte do elenco de "Viver a Vida" dando vida a Rafaela, filha da personagem de Giovanna Antonelli. Ainda em 2009, Klara atuou em "Quanto dura o amor?".

Em 2011, fez a novela "Morde & assopra", vivendo Tonica, filha do personagem de Marcos Pasquim.

Klara interpretou menina Paulinha, em 2012, filha de uma das protagonistas de "Amor à vida", a médica Paloma, interpretada por Paolla Oliveira.

E não para por aí, seu currículo continua com: "Morde & assopra", de Walcyr Carrasco (2011), e "Amor eterno amor" (2012) e "Além do tempo" (2015), ambas de Elizabeth Jhin.

Nos cinemas, participou dos filmes "É Fada" (2016) e "Tudo por um Popstar" (2018). Seu mais recente trabalho é o longa "Confissões de uma Garota Excluída", de 2021.

Entenda os principais pontos do caso Klara Castanho e o que aconteceu

Comentários