Famosos

Fátima Bernardes revela verdadeiro motivo de deixar o comando do programa 'Encontro'. Veja detalhes

A apresentadora ainda chegou a desabafar sobre o namoro à distância com Túlio Gadêlha

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 28/06/2022 às 15:17
Notícia
Reprodução/Instagram
Apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes - FOTO: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), durante a exibição do programa "Encontro", Fátima Bernardes acabou desabafando um pouco sobre os verdadeiros motivos que a fizeram deixar o comando do seu programa e também do "The Voice Brasil".

>> KLARA CASTANHO: Fátima Bernardes se pronuncia e defende Klara Castanho por entregar criança para adoção: 'Um gesto de amor'

FÁTIMA BERNARDES REVELA MOTIVO DE DEIXAR 'ENCONTRO'

Durante uma conversa com Ana Maria Braga, a apresentadora explicou que a distância vivenciada com o namorado, Túlio Gadêlha, e também a falta de aproximação com seus filhos a fizeram repensar sobre o excesso de trabalho que está enfrentando.

"A gente tem que ter muita confiança, ficar bem, estar feliz, senão você vive infernizando a vida um do outro. E a gente tem isso muito facilmente, muita tranquilidade quando estamos longe para viver os caminhos necessários, e a gente aproveita cada minuto quando estamos juntos", iniciou.

Ainda no programa, Fátima Bernardes chegou a brincar que sonhava em redescobrir um amor, mas acabou se esquecendo de "pedir a Deus" que arranjasse alguém que morasse mais perto do Rio de Janeiro.

"Mas aí, fomos para Recife. Hoje eu tenho a oportunidade de conhecer Recife, mas é uma distância, e a gente quer poder estar mais juntos", continuou.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários