KLARA CASTANHO

KLARA CASTANHO: qual a série da Netflix que a atriz vai participar? Conheça trama que Klara contracena com Reynaldo Gianecchini

Na série da Netflix Klara Castanho vive uma jovem de 18 anos que é abusada pelo pai que é interpretado por Reynaldo Gianecchini

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 28/06/2022 às 17:05 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:34
Notícia
Reprodução/Instagram/@klarafgcastanho
Klara Castanho precisou publicar uma carta aberta para expor momentos difíceis em sua vida - FOTO: Reprodução/Instagram/@klarafgcastanho

O nome da atriz Klara Castanho virou assunto em todo Brasil após o traumático relato feito no último sábado (25) onde a atriz relata ter ficado grávida, após um abuso sexual, e ter doação a criança após o parto.

O jornalista Matheus Baldi foi acusado de ser um dos precursores que expôs o drama da artista. Além dele, Léo Dias, do Metrópoles, e a youtuber Antonia Fontenelle também foram acusados.

O que poucos sabem é que Klara desde 2021 trabalha no elenco de uma série produzida pela Netflix o qual vive um personagem que precisa lidar com a mesma violência que a atriz sofreu na vida real. 

SÉRIE DA NETFLIX KLARA CASTANHO

A atriz faz parte do elenco da segunda temporada de Bom dia, Veônica do Netflix. 

Na trama, a atriz é abusada pelo próprio pai, um religioso que é interpretado pelo ator Reinaldo Gianecchini.

Ela assinou com a Netflix em julho de 2021 e gravou a série no início de setembro, antes de ter sido vítima do abuso que tornou público no último sábado (25).

.

Reprodução/Internet
Na série da Netflix, Bom dia, Verônica, Klara Castanho é estuprada pelo personagem interpretado por Reinaldo Gianecchini - Reprodução/Internet

Klara interpreta Ângela, uma jovem de 18 anos. Seu pai é uma espécie de herói pela comunidade religiosa, com o nome de Matias (Reinaldo Gianecchini), além de abusar da filha, comete a violência contra a esposa, Gisele, que é interpretada pela atriz Camila Márdila.

O personagem é o grande vilão da trama.

Na série, Gisele descobrirá que o marido abusa das mulheres, inclusive a própria filha. Somente no fim da história, a ela consegue se livrar do marido.

Para isso, ela terá a ajuda da personagem principal Verônica interpretada por Tainá Müller, a Verônica.

A Netflix ainda não divulgou a data da estreia da segunda temporada de Bom dia, Verônica. 

Comentários