CELEBRIDADES

MAIS VOCÊ: Ana Maria Braga leva bronca em reunião com a direção da Globo por culpa do Louro Mané

Saiba o que aconteceu entre Ana Maria Braga e Louro Mané

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 28/06/2022 às 18:46
Notícia
Reprodução/TV Globo
Mais Você; Programa Mais Você; Horário Mais Você; Ana Maria Braga - FOTO: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga teria levado uma bronca da direção da Globo nesta terça-feira (28), após uma conversa dura realizada em uma reunião de portas fechadas na emissora.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, do 'A Tarde é Sua', a apresentadora teria levado um 'puxão de orelha' por errar constantemente o nome de seu colega de apresentação, o Louro Mané.

.

“A Ana Maria hoje mais uma vez abriu o programa trocando as bolas chamando ele de Louro José e houve uma insatisfação muito grande. Mas eu acho que tem mais a ver com o Mané do que com a Ana Maria”, disse ele que deu detalhes da conversa.

“Assim que o programa terminou chamaram ela pra conversar em uma conversa reservada e explicaram que o Louro Mané não está pegando, não está caindo nas graças do público”, continua ele.

A emissora então prometeu que vai investir em ações dentro do programa e nas redes sociais para aumentar a popularidade do personagem com o público. Eles pediram que ela tenha um maior empenho. “Se você não se acertar com o nome, a coisa vai desabar”, revelou o colunista.

Louro Mané está no ar ao lado da apresentadora desde o mês de maio e tem contrato vigente até 2023.

Relembre momento em que Ana Maria Braga batiza o Louro Mané no Mais Você, da Globo

Comentários