CASO KLARA CASTANHO

CASO KLARA CASTANHO: Paolla Oliveira desabafa após carta aberta de KLARA CASTANHO

Paolla Oliveira interpretou a mãe de Klara Castanho na novela Amor à Vida

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 28/06/2022 às 20:43 | Atualizado em 28/06/2022 às 20:44
Notícia
Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira e Klara Castanho em Amor à Vida - FOTO: Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

O relato das violências sofridas por Klara Castanho chocaram não apenas as redes sociais, mas o meio artístico no qual a atriz vive. Uma das pessoas que lamentaram o acontecimento foi a global Paolla Oliveira.

Paolla se aproximou de Klara quando interpretou a mãe da jovem na novela Amor à Vida e ficou indignada ao descobrir que sua companheira sofreu tantas violências e ataques na internet.

.



“Ontem à noite li a carta da minha filhota, fiquei num misto de revolta e dor. Dor de impotência e de tristeza. Minha urgência era dar um abraço que a distância não permitiu”, escreveu na legenda de uma publicação nas redes sociais.

A atriz também falou sobre a falta de empatia e a perseguição sofrida por mulheres: “Klara é uma mulher e com isso está sofrendo a perseguição, acusação e julgamento que a sociedade destina a nós mulheres”.

>> Famosos declaram guerra a Antonia Fontenelle por posicionamento cruel

“Não é uma discussão sobre ter filhos ou sobre não ter filhos. É uma discussão sobre como se apropriam dos nossos corpos, mentes e espíritos. A ponto da empatia e sororidade não ser unanimidade entre nós. Mulheres que potencializam as vozes de nossos algozes”, continuou Paolla.

A atriz também fez questão de mostrar seu carinho e apoio à Klara Castanho: “Tudo que você merece é afeto. Por mais que eu queira dizer coisas que me estão entaladas, a você direciono só amor. Puro amor”.


“Todo meu amor, carinho e respeito por você. Quero te parabenizar pela coragem de enfrentar esse mundo às avessas. Não deixe nada te amedrontar. Que você floresça e se cuide. Abraço gigante em você e em sua família”, completou.

Veja o desabafo na íntegra:

Com informações do Ana Maria

Entenda os principais pontos do caso Klara Castanho

Comentários