gritaria

BRIGA POWER COUPLE: após veto na PROVA DOS CASAIS, Mussunzinho e Hadson discutem na mansão

Depois do veto na Prova de Casais, a confusão começou na mansão power

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 28/06/2022 às 21:49
Reproduçõa/RecordTV
Guerra declarada entre Hadballa e Mussunzinho no Power Couple - FOTO: Reproduçõa/RecordTV

No jog desta terça-feira (28), Mussunzinho teve que vetar um dos casais da Prova dos Casais - que garante uma alta pontuação para permanência no reality - e explicou seu motivo para escolher os participantes vetados da dinâmica.

"Mediante as coisas que aconteceram, a gente vai vetar Eliza [Fagundes] e Hadballa", anunciou o ator, revelando que "estava jogando" e tirando Hadson Nery e sua esposa Eliza da competição.

"Pelo amor de Deus, Karol. Uma facada nas costas. Para de se fazer. Trairagem, sim. Traíra", acusou a mulher de Hadballa.

Hadson Nery responde

Minutos depois que Adriane Galisteu deixou de falar com os participantes, uma confusão começou dentro da mansão dos casais.

"Não concordo, não vou concordar nunca. É a visão que eu tenho. O movimento de vocês foi totalmente ao contrário", reclamou Hadballa, referindo-se ao fato de Mussunzinho tê-lo colocado como uma opção de voto.

"O seu movimento só aconteceu porque você achou estranho meu envolvimento com o casal [Brenda e Matheus]", disparou o ex-BBB. "Não foi", rebateu o acusado.

Hadson fala com Matheus e Brenda

Depois do ocorrido, Hadson procurou Matheus e Brenda, casal rival de Mussunzinho e Karol dentro da casa para pedir desculpas por qualquer outro ocorrido na mansão.

"Eu queria te pedir desculpa, desculpa se eu te magoei, se eu te feri. Eu estou feliz por esse desbloqueio, por essa permissão. Se eu puder ajudar de alguma forma...", disse o marido de Eliza para a influenciadora.