DEFESA

KLARA CASTANHO: Samantha Schmütz detona Antonia Fontenelle após exposição da gravidez: 'cachorra sarnenta'

A atriz causou polêmica nas redes sociais após defender Klara

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 29/06/2022 às 7:36
Notícia
Reprodução/Banco JC
Klara Castanho teve a vida exposta por Antonia Fontenelle, e Samantha fez questão de defender a atriz - FOTO: Reprodução/Banco JC

*Atenção: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas

Samantha Schmütz causou polêmica mais uma vez nas redes sociais. Mas agora, por defender Klara Castanho que teve a gravidez exposta por Léo Dias e Antonia Fontenelle.

Nas redes sociais, a atriz fez questão de se pronunciar sobre o assunto e detonou a apresentadora. "Venho aqui me solidarizar com a Klara Castanho pois estou muito arrasada com todos os tipos de violência sofrida por ela", iniciou.

.

Em seguida, Samantha aponta que a vida dos famosos não é um reality show para atrair audiência e dinheiro.

"Seus vag*bundos desumanos. Jornalista de m*rda, cachorra sarnenta. Seres deploráveis… não podemos dar ibope, ideia, nem ao menos andar na mesma calçada dessa gente, que vai te chutar se você cair", continuou.

A atriz ainda critica quem ainda segue, compartilha ou engaja os perfis de fofoca nas redes sociais, além de ter amizade com os jornalistas.

Ela finaliza afirmando que Klara será rodeada de muito afeto: "todo o mal que está te rondando agora, irá voltar pra eles 1000 vezes pior e vc vai ver que a onda de amor que vc vai receber".

O que aconteceu com Klara Castanho?

Tudo teve início quando Matheus Baldi publicou nas redes sociais que os fãs desconfiavam da gravidez de Klara. Ao ser contatado pela assessoria de imprensa, que explicou o assunto, ele resolveu apagar a publicação.

Em uma entrevista recente, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, afirmou que uma atriz que "finge ser santinha" iria passar por um carma grande na vida pelas últimas atitudes. Ele não citou nomes.

Dias depois, Antonia Fontenelle resolveu escancarar ainda mais o assunto. Ela também não falou o nome de Klara, porém incitou os seguidores a descobrir de quem se tratava.

As redes sociais ficaram em polvorosa e começaram a pressionar a atriz para que ela se pronunciasse. E no último fim de semana, ela foi obrigada a reviver a violência que sofreu.

Klara relatou que foi estuprada e descobriu a gravidez próximo do parto. Ela sofreu violência médica, e também foi ameaçada por uma enfermeira que quis vender a informação em troca de dinheiro.

Como toda a violência que sofreu não bastasse, Antonia continuou falando coisas absurdas e afirmando que o que ela cometeu foi crime.

O que não é verdade, já que Klara tem o direito de colocar a criança para a adoção. A atriz confirmou que fez tudo conforme à lei.

Comentários