Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO: Novo áudio mostra Iran Ferreira fugindo para não ser vigiado pelo ex-empresário, Allan Jesus

No áudio, Luva de Pedreiro fala baixo e demonstra nervosismo, tentando não ser ouvido pelo ex-empresário

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 29/06/2022 às 7:14 | Atualizado em 03/07/2022 às 12:24
Notícia
Instagram/Reprodução
Empresário de Luva de Pedreiro (D), Allan Jesus (E) é o responsável pelo gerenciamento da carreira do influenciador - FOTO: Instagram/Reprodução

O influenciador Luva de Pedreiro enviou um áudio a um amigo próximo demonstrando que estava se escondendo do ex-empresário, Allan Jesus. O conteúdo foi divulgado pelo jornalista Léo Dias. 

No áudio, é possível perceber que Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, fala baixo, tentando não ser ouvido pelo ex-agente. Ao que tudo indica, ele estava falando com algum amigo pedindo indicação de como gravar vídeos, de um modo diferente do que era recomendado por Allan Jesus. 

Escute o áudio

“Me explica aí esses negócios do vídeo, por favor. Estou dentro da minha casa, senão ele vai desconfiar, tá entendendo? Não é melhor eu ficar na ‘manha’ para ele (Allan) não desconfiar de nada? Eu tô no interior. O que você acha aí, cara? Me diga aí porque tô numa sinuca de bico aqui.”, disse Luva de Pedreiro no áudio vazado. 

A coluna Léo Dias, no site Metrópoles, não informou quando a gravação foi realizada nem com quem Luva de Pedreiro estava conversando. 

.

Luva de Pedreiro se escondendo?

Segundo Léo Dias, Luva de Pedreiro está se utilizando de outros perfis em redes sociais para se comunicar com amigos e parentes. 

A hipótese é de que o ex-empresário, insatisfeito com as última polêmicas, esteja vigiando os passos de Luva de Pedreiro de perto. 

Nota enviada por Allan Jesus:

“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ Consultoria, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá”, finaliza.

Comentários