Salário de Pantanal

PANTANAL: Irandhir Santos tem mega salário revelado; veja quanto ator ganha para interpretar Zé Lucas de Nada

Irandhir Santos tem um salário dos sonhos e ganha mais até que Jesuíta Barbosa, intérprete de Jove, o protagonista de Pantanal

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 29/06/2022 às 11:46 | Atualizado em 05/09/2022 às 10:30
Notícia
Reprodução/ TV Globo
José Lucas de Nada (Irandhir Santos) em Pantanal - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Considerado um dos maiores atores da atualidade, Irandhir Santos não tem do que se queixar quando o assunto é salário. O ator pernambucana ganha uma bolada todo mês para interpretar o José Lucas de Nada, de Pantanal. 

De acordo com apuração do site O Buxixo, Irandhir Santos fatura mais até que Jesuíta Barbosa, ator que faz o papel principal da novela, ao interpretar Jove. 

Qual o salário de Irandhir Santos?

Segundo a publicação, Irandhir Santos ganha nada menos que R$ 120 mil por mês da TV Globo. Além de José Lucas de Nada, o ator também fez o papel de Joventino, pai de José Leôncio, na primeira fase da novela Pantanal. 

Também de acordo com O Buxixo, R$ 120 mil também é o salário recebido por Osmar Prado para fazer o papel de Velho do Rio e por Dira Paes, a querida Filó. 

A comparação é importante para mostrar como Irandhir Santos está sendo bem cotado na TV Globo. Ele ganhou bastante atenção ao interpretar o vilão de Amor de Mãe. 

.

Irandhir Santos e o marido

Irandhir Santos é casado há oito anos com o professor universitário Roberto Efrem Filho. Os dois moram juntos no Recife, onde o ator passou alguns dias recentemente para se recuperar de uma cirurgia necessária após uma queda de cavalo, enquanto gravava Pantanal, no Mato Grosso do Sul. 

Comentários