CASO KLARA CASTANHO

CAROL CASTRO FALA SOBRE KLARA CASTANHO: Atriz posta foto e faz relato de viagem com Klara após gravidez e doação de bebê; Veja

Klara Castanho sofreu uma série de abusos

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 29/06/2022 às 17:09 | Atualizado em 29/06/2022 às 17:36
Notícia
REPRODUCAO/INSTAGRAM
Klara Castanho e Carol Castro em viagem a Colômbia - FOTO: REPRODUCAO/INSTAGRAM

O abuso que a atriz Klara Castanho sofreu sensibilizou diversos famosos. A jovem foi vítima de um estupro, engravidou e doou o bebê para a adoção. O que era para ser um fato sigiloso, foi vazado por profissionais do hospital e divulgado por colunistas.

A também atriz Carol Castro, amigo de de Klara, se sensibilizou com a jovem. Em seu Instagram, ela postou uma foto Castanho na Colômbia e deixou uma mensagem emocionante.

.

"Quando fizemos essa foto na Colômbia, eu não podia imaginar a violência que você já havia passado e tentava seguir adiante… Tendo que disfarçar com sorrisos a tristeza e 'seguir nadando', afinal a vida segue. Tem que continuar…a gente tem que trabalhar… E as redes sociais seguem também, mas nem tudo pode ser mostrado. É íntimo. E pelo que li, na sua carta aberta, uma sucessão de outras violências e atrocidades estavam por vir. LAMENTO muito o que você está passando nesse momento... Esse turbilhão, todas essa exposição de um assunto delicado, doloroso e que deveria, SIM, ser só seu e da sua família. Sua rede apoio. Pessoal e intransferível. Para você ter seu tempo de cicatrização de uma dor imensa e ainda tendo que lidar com esse outro tipo de VIOLÊNCIA e ABUSO", iniciou Carol.

"Todo meu amor, Klarinha…
E todo meu Acolhimento. Todo o meu carinho, respeito de mulher e ancestralidade de suporte pra você @klarafgcastanho que é um ser tão especial, iluminado, genial, cheia de empatia, vida e de sabedoria. Estou em choque. Você não merecia passar por isso.
NINGUÉM merecia passar por isso. Não posso imaginar a dor de todo o ocorrido e ainda com as “consequências” de um ( ou vários ) “vazamento” de informações que vão virando um telefone sem fio de maldade…e muitas vezes são em troca de 'um trocado', “likes”, números…que falta de respeito! Que horror! Que brutal! É Desumano. Cruel. Ardiloso.
Eu te amo, minha senhora-Pokémon-cupida favorita!!! Você merece todo o acolhimento do mundo… e que CORAGEM, que POTÊNCIA, que FORÇA você tem e está tendo AGORA", continuou.

Carol, então, finalizou fazendo um apelo.

"Até quando as mulheres irão passar por esses tipos TODOS de VIOLÊNCIA?! Não tem nem palavras que cheguem perto da verdade do que você está passando… Conte comigo sempre , minha flor amada.
Tô aqui. Sempre. Te amo sem fim. Muitos abraços apertados, quentinhos e beijos pra você e toda família".

Comentários