MUDANÇAS

Confira como ficam os shows do São João de Caruaru hoje, quarta-feira, 29/6, após cancelamento de apresentação de Wesley Safadão

Veja a nova programação do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga após o cancelamento do show de Wesley Safadão, que estava previsto para hoje

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 29/06/2022 às 18:21
PREFEITURA DE CARUARU
Shows do São João de Caruaru 2022 - FOTO: PREFEITURA DE CARUARU

Depois do anuncio do cancelamento da apresentação de Wesley Safadão no São João de Caruaru por problemas de saúde, a organização da festa junina que ocorre no Agreste Pernambucano, divulgou como fica a programação do dia no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

Segundo comunicado enviado para a imprensa, foi realizada uma alteração dos horários da grade de shows de hoje, quarta-feira (29/6). 

..

NOVA PROGRAMAÇÃO SÃO JOÃO DE CARUARU

A organização do São João de Caruaru emitiu nota sobre o cancelamento do show do cantor de forró, Wesley Safadão, lamentando o ocorrido.

"Recebemos com tristeza, na tarde de hoje, a notícia do cancelamento do show de Wesley Safadão, em virtude dos problemas de saúde do artista", iniciou o comunicado.

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, informou que não houve tempo hábil para substituição do artista na grade de programação dos shows de hoje e por isso os horários foram reajustados.

Confira os horários reajustados

19h30min - Magnatas do Forró

21h30min - Quinteto Violado

23h40min - Geraldinho Lins

A nota termina informando que as apresentações do considerado "maior e melhor São João do mundo", na cidade de Caruaru, seguem até o dia 02 de julho.

PREFEITURA DE CARUARU
Tv Jornal Interior irá transmitir os shows - FOTO:PREFEITURA DE CARUARU