Famosos

Fátima Bernardes revela momento de tensão no refeitório da TV Globo. Entenda motivo

A revelação acabou sendo feita durante o programa "Encontro" desta quarta-feira (29)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 29/06/2022 às 21:51
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Fátima Bernardes faz revelação sobre momentos em emissora - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (29), durante a exibição do programa "Encontro", Fátima Bernardes acabou fazendo uma grande revelação que deixou todo o seu público surpreendido. No momento, a apresentadora contou ter passado por algumas situações tensas na TV Globo.

>> FÁTIMA BERNARDES: Apresentadora faz desabafo sobre namoro com Túlio Gadêlha: "tem que ter muita maturidade"

FÁTIMA BERNARDES FAZ REVELAÇÃO

Durante uma conversa com as pessoas presentes na plateia do programa, Fátima Bernardes comentou ter vivido momentos de tensão quando migrou para a parte de entretenimento da emissora.

"A praça de alimentação era o meu terror. Você entra naquele espaço, as mesas eram coletivas e estava todo mundo conversando. E eu ainda não tinha uma equipe grande. Tinha meu diretor e algumas pessoas, mas nem sempre a gente almoçava no mesmo horário", revelou.

"Era sofrido porque você chegava já pensando onde iria sentar, se alguém ia chamar...", finalizou.

>> KLARA CASTANHO: Fátima Bernardes se pronuncia e defende Klara Castanho por entregar criança para adoção: 'Um gesto de amor'

DESABAFO DE FÁTIMA BERNARDES

Na última terça-feira (28), durante a exibição do programa "Encontro", Fátima Bernardes acabou desabafando um pouco sobre os verdadeiros motivos que a fizeram deixar o comando do seu programa e também do "The Voice Brasil".

Durante uma conversa com Ana Maria Braga, a apresentadora explicou que a distância vivenciada com o namorado, Túlio Gadêlha, e também a falta de aproximação com seus filhos a fizeram repensar sobre o excesso de trabalho que está enfrentando.

"A gente tem que ter muita confiança, ficar bem, estar feliz, senão você vive infernizando a vida um do outro. E a gente tem isso muito facilmente, muita tranquilidade quando estamos longe para viver os caminhos necessários, e a gente aproveita cada minuto quando estamos juntos", disse.

Com informações do site TVFOCO*

Comentários