CELEBRIDADES

TV GLOBO: Quem é Manoel Soares? Quem são os apresentadores do Encontro? Saiba mais

Saiba quem irá apresentar o programa Encontro da Tv Globo

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 30/06/2022 às 15:07 | Atualizado em 01/07/2022 às 12:14
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Patrícia Poeta apresenta o 'Encontro', na Globo. - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O programa Encontro, da Tv Globo, será modificado a partir do dia 04 de julho. Após dez anos de total dedicação com o projeto, Fátima Bernardes deixará o programa para atuar em novos planejamentos.

Com isso, o programa irá receber novos apresentadores para comandar as manhãs da emissora. São eles: Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Quem é Manoel Soares? Quem vai apresentar o Encontro?

Manoel Soares é um jornalista brasileiro, ativista social e co-fundador da Central Única das Favelas. O repórter apresentará o novo programa Encontro junto com Patrícia Poeta.

Nesta segunda-feira (27), os apresentadores dos programas "Encontro", "Mais Você" e "É de Casa" se encontraram em um evento para falar das mudanças que ocorrerão nas manhãs da Globo.

.

Patrícia Poeta, que passa a comandar o "Encontro", admitiu o frio na barrida pelas mudanças.

"Dá esse friozão na barriga, por ser mais uma estreia, um projeto novo. Mas isso nos faz sentir vivos. O ‘Encontro’ tem uma mistura de jornalismo e entretenimento que é muito boa, nos dá a oportunidade de ser útil e divertir as pessoas ao mesmo tempo”, relatou.

Manoel Soares, que estará ao seu lado, falou da responsabilidade da atração, agora, mais cedo.

“Nós vamos começar o dia das pessoas. Nossa missão é forte, temos o compromisso de fazer com que o dia dos brasileiros seja mais bonito, mais feliz. Sabemos que as pessoas nos acompanham na esperança receber informações relevantes.”, disse.

Como será o programa Encontro?

O programa será transmitido em São Paulo, para melhorar a participação de outros programas no Encontro. O quadro "Bem-Estar" não será mais um link ao vivo, será transmitido direto do palco. A plateia também irá aumentar, comportando agora 80 convidados.

Agora, o "Encontro" começará mais cedo, logo após o jornal apresentado por Ana Paula Araújo. Após o programa, será apresentado o "Mais Você" e nos sábados o "É de Casa" continuará, mas agora com novos apresentadores. 

O que aconteceu com Ana Maria Braga? Por que Mais Você mudou de horário? 

O "Mais Você", com Ana Maria Braga, será após o Encontro, a partir das 10h45, antes da primeira edição dos telejornais locais, que vão começar a partir das 12h45.

Durante o evento, Ana Maria afirma ser uma honra e uma grande oportunidade assumir este novo horário.

"O desafio agora é saber como lidar com o novo público, e temos tudo pra chegar lá", conta.

Ela também assegurou que não deixará seu bordão "Acorda, menina", de mais de 20 anos, de lado.

"O que fazemos é quase uma magia, poder ajudar as pessoas com uma ideia, uma proposta de como aproveitar as oportunidades nesses momentos tão difíceis", diz a apresentadora. "O bordão é exatamente isso. Não é acordar da cama, é acordar para a vida, porque, às vezes, as pessoas precisam de uma palavra de incentivo", completa.

Relembre o momento em que Ana Maria Braga batiza o Louro Mané no Mais Você, da Globo

ATUALIZAÇÃO: Fátima Bernardes chora no Encontro e é aplaudida pela equipe em despedida

Comentários