CELEBRIDADES

TV GLOBO: Fim do Encontro com Fátima Bernardes? Saiba tudo o que está acontecendo

Confira a nova programação da Tv Globo e o que aconteceu com Fátima Bernardes

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 30/06/2022 às 15:41 | Atualizado em 01/07/2022 às 12:06
Notícia
Reprodução/Instagram
Apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes - FOTO: Reprodução/Instagram

O programa Encontro, da Tv Globo, irá ser modificado a partir do dia 04 de julho. Após dez anos de total entrega para o projeto, Fátima Bernardes sairá do programa para atuar em novos planejamentos.

Com isso, o programa contará com novos apresentadores para comandar as manhãs da emissora no Encontro. São eles: Patrícia Poeta e Manoel Soares.

O que aconteceu com Fátima Bernardes? Fátima Bernardes vai sair do Encontro?

No dia 13 de Abril, a Tv Globo anunciou, que a apresentadora Fátima Bernardes deixará o Encontro para apresentar a próxima temporada do reality The Voice Brasil. Uma nova aventura para Fátima.

Após 10 anos à frente do Encontro, Fátima apresentará a décima primeira temporada do programa musical em outubro.

.

Na Globo desde 1987, a jornalista começou como repórter antes de ser apresentadora do Jornal da Globo, Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional, onde ficou de 1998 a 2011.

Desde 2012, ela enfrentou a nova oportunidade, para trabalhar no entretenimento e assumiu o seu próprio programa nas manhãs da emissora.

É o Fim do Encontro?

O programa Encontro não chegará ao fim, apenas passará por mudanças. A partir do dia 04 de julho, o programa será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Nesta segunda-feira (27), os apresentadores dos programas "Encontro", "Mais Você" e "É de Casa" se encontraram em um evento para falar das novidades que ocorrerão nas manhãs da Globo.

Patrícia Poeta, que passa a comandar o "Encontro", admitiu o frio na barrida pelas mudanças.

"Dá esse friozão na barriga, por ser mais uma estreia, um projeto novo. Mas isso nos faz sentir vivos. O ‘Encontro’ tem uma mistura de jornalismo e entretenimento que é muito boa, nos dá a oportunidade de ser útil e divertir as pessoas ao mesmo tempo”, contou.

Manoel Soares, que estará ao seu lado, falou da responsabilidade da atração, no qual, será mais cedo.

“Nós vamos começar o dia das pessoas. Nossa missão é forte, temos o compromisso de fazer com que o dia dos brasileiros seja mais bonito, mais feliz. Sabemos que as pessoas nos acompanham na esperança receber informações relevantes”, afirmou.

Confira:

ENCONTRO: Fátima Bernardes chora e é aplaudida pela equipe em despedida

Comentários