ENCONTRO

ENCONTRO: Confira quando será exibido o último Encontro com Fátima Bernardes

Saiba quando será exibido o último Encontro com Fátima Bernardes

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 30/06/2022 às 16:35 | Atualizado em 01/07/2022 às 12:11
Notícia
Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes no Encontro - FOTO: Reprodução/ Instagram

O programa Encontro, da Tv Globo, não será comandado por Fátima Bernardes. A partir do dia 04 de julho, o programa será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Após 10 anos à frente do Encontro, Fátima apresentará a décima primeira temporada do programa The Voice Brasil.

Quando será exibido o último Encontro com Fátima Bernardes?

Será no dia 01 de julho, que Fátima Bernardes vai se despedir do ‘Encontro’, após 10 anos à frente do matinal, para assumir o comando do novo The Voice Brasil que irá estrear em outubro. 

A partir do dia 04 de julho, o ‘Encontro’ passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. A dupla discutirá assuntos que estão na pauta do dia, promoverá bate-papos e apresentações musicais.

Tiago Leifert deseja boa sorte à Fátima Bernardes no 'The Voice Brasil'

O ex-apresentador do "The Voice Brasil", da Tv Globo, Tiago Leifert desejou boa sorte para Fátima Bernardes, que iniciará apresentação no programa em outubro.

"Quando migrei do esporte para o entretenimento em 2015, meu primeiro trabalho oficialmente no entretenimento foi substituir a Fátima nas férias [...]", relembrou o jornalista.

"Para você, Fátima, mais importante do que tudo, aproveita demais o The Voice Brasil. só aproveita, se diverte, você já gosta de música, você vai se emocionar muito, se divertir bastante, boa sorte", continuou.

Quem vai apresentar Encontro?

O programa Encontro não chegará ao fim, apenas passará por mudanças. A partir do dia 04 de julho, o programa será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Nesta segunda-feira (27), os apresentadores dos programas "Encontro", "Mais Você" e "É de Casa" se encontraram em um evento para falar das novidades que ocorrerão nas manhãs da Globo.

Patrícia Poeta, que passa a comandar o "Encontro", admitiu o frio na barrida pelas mudanças. Manoel Soares, que estará ao seu lado, falou da responsabilidade da atração, no qual, será mais cedo.

Para saber mais, clique aqui.

ATUALIZAÇÃO: Fátima Bernardes chora no Encontro e é aplaudida pela equipe em despedida

Comentários