Encontro com Fátima Bernardes

PROGRAMA ENCONTRO com FÁTIMA BERNARDES vai acabar? Sim! Entenda motivos, futuro de Fátima e quem fica no lugar

Encontro com Fátima Bernardes completou 10 anos, mas vai acabar; entenda por que

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 01/07/2022 às 7:17 | Atualizado em 01/07/2022 às 11:42
Notícia
Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes no Encontro - FOTO: Reprodução/ Instagram

Após 10 anos desde que foi criado em 2012, o Encontro com Fátima Bernardes vai acabar nesta sexta-feira (1º de julho). O fim da atração foi um pedido da própria apresentadora. Veja aqui o que motivou Fátima a sair do "Encontro".

Exibido diariamente no final das manhãs da Globo, o Encontro se tornou um projeto muito pesado para Fátima Bernardes por causa da exigência da participação da apresentadora de segunda a sexta ao vivo, direto dos estúdios na Globo, no Rio de Janeiro. 

Em entrevista à Ana Maria Braga, Fátima confirmou que a distância do namorado, o deputado Túlio Gadelha, que vive entre Brasília e o Recife, além da dificuldade de visitar dois dos três filhos que moram na França, contribuíram para o pedido de mudança. 

>>> FÁTIMA BERNARDES: Fim do ENCONTRO teve briga com diretor, redução de salário milionário e interferência de vidente; veja os bastidores da GLOBO, clicando aqui.

E AGORA? O QUE SERÁ DE FÁTIMA BERNARDES E DAS MANHÃS DA GLOBO?

Vamos por partes: Fátima Bernardes continuará na Globo, mas, a partir de agora, fazendo apenas programas por temporada. A expectativa - segundo a própria apresentadora - é apresentar a edição deste ano do The Voice Brasil.

Fátima também apresentará o The Masked Dancer, um desafio de dança onde famosos aparecem mascarados, que será exibido no GloboPlay. 

Salário baixou!

Nem tudo são flores neste processo de mudança de Fátima Bernardes. De acordo com o Observatório da TV, Fátima que, atualmente ganhava R$ 1,5 milhão por mês, vai passar a ganhar R$ 400 mil por mês, após sair do Encontro. 

>>> Os detalhes da mudança de salário de Fátima Bernardes, confira clicando aqui.

E QUEM FICA NO LUGAR DE FÁTIMA NO ENCONTRO?

Após o fim do "ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES", a Globo decidiu criar um novo programa, cheio de mudanças que terá o nome apenas de "ENCONTRO" (sem a sub assinatura de um apresentador específico). O novo programa começa na próxima segunda-feira (4 de julho).

O novo "Encontro" será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares e, diferente do programa de Fátima que é gravado no Rio de Janeiro, a nova atração será produzida e gravada em São Paulo - continuando a ser exibido ao vivo. 

..

MUDANÇA COM ANA MARIA BRAGA

Outra mudança significativa é com relação ao que vai acontecer com o programa Mais Você, de Ana Maria Braga. 

É que a Globo decidiu inverter os horários do novo Encontro com o programa apresentado pela loira. A partir de segunda, logo depois do jornal Bom Dia Brasil, os telespectadores acompanham o Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares. 

Logo em seguida, começará o Mais Você com Ana Maria Braga, que, ao fim, entregará a programação para os jornais locais. 

Comentários