Famosos

Daiane dos Santos desabafa sobre racismo com Faustão: 'Situação de impunidade'

A ex-ginasta estava no programa "Faustão na Band" e comentou um pouco sobre o preconceito

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/07/2022 às 13:48
Notícia
Reprodução
Daiane dos Santos desabafa sobre racismo - FOTO: Reprodução

Daiane dos Santos, uma ex-ginasta brasileira que competiu em provas de ginástica artísta, se tornou uma das convidadas do programa "Faustão na Band" na quinta-feira (30). Durante o programa, a mulher soltou um desabafo sobre o racismo ainda presente no Brasil.

.

DAIANE DOS SANTOS DESABAFA SOBRE RACISMO

Durante a transmissão do programa de Faustão, a mulher desabafou sobre a questão do racismo no Brasil e também lamentou a quantidade de preconceitos presentes no país.

"A gente está no mês de junho agora, o mês da diversidade, que fala muito do LGBTQIA+, e a gente também tem os casos de preconceito racial, que a gente tem visto que vem numa onda crescente, muito grande - mas a gente tem ainda aquela situação de impunidade", desabafou a ex-ginasta.

"As pessoas têm falado muito, não têm se calado, e a gente vai conseguir reverter, sim, esse quadro. A gente com certeza vai conseguir acabar [com o preconceito], até porque somos 56%, quase 60% de pessoas negras, de pessoas pretas aqui e a gente ainda tem casos como esse acontecendo na história", finalizou.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários