Novela

Julia Dalavia, a Guta de 'Pantanal', surpreende web após revelar sua sexualidade: 'Gosto de pessoas'

A atriz acabou falando um pouco sobre a sua sexualidade em uma entrevista

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/07/2022 às 14:16
Notícia
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Julia Dalavia é Guta no remake de "Pantanal" - FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Leitura:

Julia Dalavia, atriz que está fazendo o maior sucesso na novela "Pantanal", surpreendeu completamente os seus seguidores e fãs após comentar um pouco sobre a sua sexualidade em uma entrevista. Atualmente, a jovem se encontra interpretando a personagem "Guta" no folhetim exibido pela TV Globo.

>> PANTANAL: Guta e Marcelo são irmãos? Guta e Marcelo vão ficar juntos? Entenda trama

JULIA DALAVIA COMENTA SOBRE SUA SEXUALIDADE

Durante uma entrevista com o jornal "O Globo", Julia afirmou ser bissexual e se encontra bastante tranquila em relação a sua vida íntima. A atriz, de apenas 24 anos, revelou que não costuma se apegar aos rótulos e costuma ter interesse pela essência das pessoas.

"Tento tirar o foco disso, porque é algo muito natural. Se sou bi ou não, hétero ou não. Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto. Existe tanta gente legal no mundo, que não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra", revelou.

>> PANTANAL 2022: Guta vai engravidar do irmão na novela? Saiba mais detalhes sobre quem vai ser o pai da criança

Ainda na entrevista, Julia comentou sobre a história de Guta na novela Pantanal. No folhetim, a personagem descobre que o pai possui uma segunda família.

"Muito chato ficar sabendo disso por terceiros. Lidei da forma que sei, que é o diálogo, mas preferia que esse tipo de coisa fosse trazida e resolvida dentro da relação. Meu desejo é que a verdade sempre se revele", finalizou.

Com informações do site Contigo!*

Comentários

Mais Lidas