EXPOSIÇÃO

Arrependida, CLAUDIA RAIA manda recado para MARISA MONTE após expor cantora

Após polêmica envolvendo Marisa Monte, Claudia Raia mandou recado para atriz

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 01/07/2022 às 14:36 | Atualizado em 01/07/2022 às 17:19
Notícia
Reprodução/Redes sociais - Divulgação
Claudia Raia expos intimidade de Marisa Monte em programa de TV - FOTO: Reprodução/Redes sociais - Divulgação
Leitura:

Claudia Raia deixou a cantora Marisa Monte em uma situação embaraçosa durante sua participação no programa "Saia Justa", da GNT. Isso porque a atriz contou um momento de intimidade da vida da cantora em sua passagem pela atração.

Ela acabou revelando que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, enquanto se queixava de somente ela ser associada ao ex-ator e político. Para quem não lembra, Claudia e Frota já foram casados.

"Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", disse Claudia, que teve a fala repercutida na internet.

CLAUDIA RAIA E MARISA MONTE: PEDIDO DE DESCULPAS

Porém, na manhã desta sexta-feira (1), Claudia se pronunciou sobre o assunto e demonstrou arrependimento após ter exposto a situação.

"Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende", disse Claudia em seu perfil no Instagram.

Mas Claudia não foi a única a tocar no assunto. Além dela, o próprio Alexandre Frota se pronunciou: "Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa", escreveu o político no Instagram.

Marisa Monte, porém, segue em silêncio sobre a polêmica.



Comentários

Mais Lidas