Famosos

Cantora faz ameaças contra o filho de Faustão e surpreende web: 'Vou contar'

A artista queria expor os segredos do filho de Faustão e acabou gerando constrangimento

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/07/2022 às 14:54 | Atualizado em 01/07/2022 às 15:20
Notícia
Reprodução
Cantora ameaça expor segredo do filho de Faustão - FOTO: Reprodução

Carla Cristina, conhecida por se tornar vocalista da banda "As Meninas", deu o que falar nas redes sociais após sua aparição no programa "Faustão na Band", exibido na noite da quinta-feira (30).

Durante o programa, a convidada conseguiu deixar o filho de Faustão completamente constrangido por causa de ameaças realizadas.

.

CANTORA AMEAÇA FILHO DE FAUSTÃO

No programa transmitido na noite da quinta-feira (30), Faustão questionou para Carla Cristina sobre a música "Princesa Trança". No momento, o apresentador desejava saber se a canção tinha algum tipo de significado subliminar.

"Ela é uma gíria lá do sul da Bahia. Como é que a gente faz uma trança? A gente se enrola todinha. Então a menina ficou solteira, começou a ir para a balada e ficou trançada, se enrolou com um bocado de gente. Esperta toda", explicou.

>> FAUSTÃO NA BAND: Incêndio atinge estúdio de Faustão e causa transtornos; Veja

Após a resposta da artista, Faustão chegou a brincar com o próprio filho e o questionou sobre o tema. No momento, Carla abriu a boca e soltou uma ameaça em direção a João Guilherme Silva.

"Vou contar. Renatinho me contou um monte de história sua", disse ela na tentativa de provocar o jovem. "Mas hoje eu sou um cara comportado", disse João.

"É verdade, hoje ele tá casadinho. Mas o Renatinho continua torto", continuou a cantora, sem revelar o "segredo" do filho de Faustão.

Com informações do site Contigo!*

Comentários