Famosos

BBB 22: Jade Picon expõe print de conversa com Paulo André e manda recado para seguidores: 'Sem brigas desnecessárias'

A influencer se envolveu amorosamente com o atleta durante o período de confinamento no BBB 22

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/07/2022 às 16:13
Notícia
Reprodução/ Instagram
Jade Picon pede fim de briga entre os seguidores - FOTO: Reprodução/ Instagram

Jade Picon, influencer e ex-BBB 22, utilizou suas redes sociais para colocar um fim nos rumores sobre um possível relacionamento sério com Paulo André. A duplinha chegou a viver um romance dentro do reality show global, mas não deram continuidade foram da casa mais vigiada do Brasil.

.

JADE PICON EXPÕE CONVERSA COM PAULO ANDRÉ

Através das redes sociais, Jade Picon revelou que a amizade com Paulo André continua firme e forte e até mostrou um grupo no WhatsApp com o atleta, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Apesar disso, muitos internautas ainda comentam sobre um futuro relacionamento entre os dois. Por esse motivo, a influencer precisou voltar em seu Instagram para explicar que se encontra solteira.

>> Quem foi o primeiro eliminado do BBB de todas as edições? Veja lista completa

"Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso me priorizar", disse.

JADE PICON MANDA RECADO PARA SEGUIDORES

Mesmo confirmando diversas vezes que não existe nenhuma possibilidade em rolar um relacionamento, ainda há muitos fãs da duplinha brigando por esse motivo nas redes sociais.

No Twitter, Jade Picon apareceu para mostrar o print de uma conversa com o atleta e também mandar um recado para os seus seguidores.

"Sem brigas desnecessárias por favorzinho. Ainda mais dentro dos fandons, só não precisa disso. Desgasta", escreveu na legenda da publicação.

Com informações do site BolaVip*

Comentários