CLAUDIA RAIA

VÍDEO: Cláudia Raia expõe intimidade sexual de Marisa Monte: "não foi só eu"

Em entrevista para o programa de Antônia Fontenelle, Claudia Raia revelou detalhes sexuais envolvendo Marisa Monte e Alexandre Frota

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 01/07/2022 às 16:43 | Atualizado em 01/07/2022 às 17:22
Internet
Claudia Raia teria revelado que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota - FOTO: Internet

Bastante discreta sobre sua vida privada, a cantora Marisa Monte se viu exposta pela atriz Cláudia Raia na última quarta-feira (29). Em entrevista para o programa de Antônia Fontenelle, a atriz revelou detalhes sexuais envolvendo Marisa e seu ex-marido.

Segundo a atriz, o ponto em comum entre ela e Marisa foi o envolvimento com o ex-ator pornô e atual deputado federal Alexandre Frota - com quem Cláudia foi casada. 

..

Ao ser questionada na entrevista sobre o seu relacionamento com Frota, Cláudia disse não aguentar mais ver seu nome associado com o do seu ex-marido.

“Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, disse ela que, logo após, também revelou que Frota viveu um affair com Paula Lavigne, atual esposa de Caetano Veloso.

ALEXANDRE FROTA FAZ CRÍTICAS A CLÁUDIA RAIA 

Em uma publicação feita no story do seu Instagram, Alexandre Frota afirmou que a atriz cometeu um erro ao abordar um assunto tão íntimo dele com Marisa Monte.

“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, iniciou Frota.

Logo depois ele criticou a postura das apresentadoras do "Saia Justa", que riram perante a situação.

"Ainda colocou na fofoca a Marisa. O mais interessante é a Astrid [Fontenelle] às gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, finalizou Alexandre Frota.

Instagram
Resposta de Alexandre Frota postada em seu Instagram - Instagram

VÍDEO: CLAUDIA RAIA EXPÕE INTIMIDADE SEXUAL DE MARISA MONTE

POLÊMICA: Alexandre Frota responde Claudia Raia

Instagram
Resposta de Alexandre Frota postada em seu Instagram - FOTO:Instagram