Falou

Luva de Pedreiro: saiba o que o influenciador revelou em entrevista para Roberto Cabrini no Câmera Record?

O influenciador se sente enganado

Clara Nilo
Clara Nilo
Publicado em 01/07/2022 às 17:00
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luva de Pedreiro decidiu que vai abandonar a carreira de influenciador - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luva de Pedreiro foi envolvido em uma polêmica quando o seu ex-empresário, Allan Jesus, foi acusado na web de roubar o influenciador.

Os internautas notaram que, apesar dos contratos milionários, Luva de Pedreiro ainda mora na mesma casa que morava quando começou a gravar conteúdo no TikTok.

Então, a informação que Luva teria menos de 10 mil reais em sua conta bancária foi divulgada, o que chocou os seus seguidores.

O jovem chegou a anunciar que iria dar uma pausa, mas o empresário e ex-jogador de futsal Falcão assumiu a sua carreira, nesta última semana.

Falcão disse em seu Instagram: "não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem vinda!".

Entrevista exclusiva

Luva de Pedreiro concedeu uma entrevista para Roberto Cabrini e abriu o jogo sobre tudo que está acontecendo.

“(Achei) Que ele ia me ajudar, me ajudar a cuidar da minha carreira. Eu não sabia desse negócio de quatro anos, e não sabia essa multa de R$ 5 milhões. Não sabia desse negócio. Falando a verdade, fui saber agora, quando mandei ler o contrato”, disse o maior influenciador de futebol do Brasil.

Trechos da conversa serão divulgados no Domingo Espetacular e a entrevista na íntegra vai ao ar a partir das 23h, na Record TV.

 

Instagram/Reprodução
Fenômeno na internet, Luva de Pedreiro - FOTO:Instagram/Reprodução