CELEBRIDADES

ENCONTRO: Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, diz que agora o encontro será com ele. Confira

Saiba o que o namorado de Fátima Bernardes falou sobre a amada

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 01/07/2022 às 18:04
Notícia
Reprodução/TV Globo/Instagram
Fátima Bernardes falou sobre seu namoro à distância com Túlio Gadêlha - FOTO: Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta sexta-feira (01), a apresentadora Fátima Bernardes se despediu do Encontro, onde ficou à frente do programa por longos dez anos, e ganhou algumas homenagens especiais.

Nas redes sociais, o namorado da apresentadora, o deputado federal Túlio Gadêlha, compartilhou uma sequência de registros da amada e admitiu que sentirá falta da presença da amada no programa, no entanto, garantiu que irá aproveitar mais a companhia dela.

.

“Porque hoje é o último dia do ‘Encontro’ dela com vocês, e, a partir de hoje, o encontro será só comigo. Parabéns pelos dez anos do ‘Encontro’. Dez anos de informação, debate sobre temas atuais, música, dança e muita cultura. Quem aí vai sentir saudade?”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos se emocionaram com a demonstração de carinho e foram só elogios: “Ela merece todo o amor desse mundo”, “Já estou morrendo de saudades, mas ela já trabalhou demais”, “Desejo muito sucesso”, disseram alguns deles.

Por sua vez, a jornalista também fez questão de deixar um recado para o amado e contou que a programação rendeu momentos de muita emoção: “Tudo muito emocionante por aqui”, escreveu ela.

Confira:

Fatima Bernardes: faz discurso emocionante de despedida no 'Encontro'

Comentários