CELEBRIDADES

ÉDER MILITÃO: Karoline Lima, esposa do jogador, esclarece futuro da relação. Confira

Saiba qual será o destino da relação de Éder Militão e Karoline Lima

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 01/07/2022 às 18:19
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Éder Militão e Karoline Lima se separaram pouco antes do nascimento da filha - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta sexta-feira (01), a esposa do jogador de futebol Éder Militão, Karoline Lima decidiu esclarecer como será o futuro dos dois, depois de uma série de polêmicas e acusações que ele teria deixado a mulher sozinha na reta final de sua primeira gravidez.

Em sua rede social, a influencer contou que os dois conversaram e decidiram pensar em primeiro lugar em Cecília, que chegará ao mundo em breve. Garantindo que permanecem juntos.

.

“Estou vendo vocês perguntando aqui, 'o marido voltou para casa?', 'vocês conversaram, se largaram, separaram, se acertaram?'. Eu pensei assim, que ódio de grávida é para sempre, agora aguenta, mas ele voltou para casa, decidiu [voltar], temos a Cecília chegando ao mundo, outras coisas para pensarmos, temos que amadurecer e pensar nela em primeiro lugar”, começou.

A influencer contou que não está muito bem com o atleta e que continua braba, e garantiu que, assim como das outras vezes, não irá esconder seus sentimentos dos internautas: “Meu conteúdo é minha vida, então vocês sempre sabem de tudo, se estou triste, brava”.

Ela disse ainda que pode ser que os hormônios da gravidez tenham intensificado a situação, mas que o companheiro procurou por isso: "E quero deixar claro que tudo isso foi para um bem maior, que é a Cecília? Sim! Mas também tem o Hexa vindo aí, e eu não posso colocar o Hexa em risco", disse ela, referindo-se a Copa do Mundo de 2022.

Confira:

Comentários