STRANGER THINGS

STRANGER THINGS: Com medo do Vecna? O Spotify mostra qual música salvaria você

Personagens de Stranger Things descobriram como escapar de Vecna, o grande vilão da série da Netflix

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 01/07/2022 às 18:18 | Atualizado em 01/07/2022 às 18:31
Notícia
REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS
Max sendo atacada por Vecna em Stranger Things - FOTO: REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS

A quarta temporada de Stranger Things ganhou mais episódios nesta sexta-feira (1º). E, assim como os desdobramentos da trama, um dos assuntos que voltou a ser pauta entre os fãs da série da Netflix é a música que os salvaria do Vecna.

Na primeira leva de episódios da série, Max Mayfield (Sadie Sink) correu perigo mortal nas mãos do vilão. Por pouco, ela escapou da morte. E quem a salvou, além dos seus amigos, foi sua música preferida: Running Up That Hill (A Deal with God), de Kate Bush.

.

No Instagram, circulou uma “caixinha corrente” para os usuários colocarem que música os salvariam do vilão de Stranger Things. Agora, o Spotify foi além e disponibilizou uma lista de músicas que salvaria os usuários do Vecna.

.

A novidade foi divulgada nas redes sociais da série, explicando que a primeira música da lista é a música que salvaria sua vida caso o vilão tentasse pegar o usuário do Spotify.

Para descobrir sua playlist, o usuário deve pesquisar “Upside Down Playlist” (Playlist do Mundo Invertido, em português) no Spotify. Vale lembrar que cada playlist é criada individualmente para cada usuário.

Confira o trailer da segunda metade da quarta temporada de Stranger Things

Comentários