CELEBRIDADES

A FAVORITA: Lara e Halley são irmãos? Suspeita de incesto abala romance. Confira

Lara e Halley de A Favorita são irmãos? Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 01/07/2022 às 19:12
Notícia
Reprodução
Lara e Halley são irmãos? - FOTO: Reprodução

Na novela A Favorita, da TV Globo, Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) acabarão se aproximando cada vez e se apaixonando um pelo outro.

Porém, o que ambos não esperam é que um novo segredo do passado possa afetar os pombinhos, o rapaz descobrirá que é o filho perdido de Donatela (Claudia Raia) e se preocupará com a relação com a estudante, sua possível irmã.

.

No reprise de João Emanuel Carneiro, o filho de Cilene (Elizangela) foi contratado por Gonçalo (Mauro Mendonça) para seguir os passos da neta, portanto que a loira não perceba que a função dele é ser segurança dela.

Halley é filho de quem em A Favorita? 

Mesmo com os contratempos, o rapaz irá se apaixonar pela estudante de Geologia. Quando o segurança estiver prestes a noivar com a mocinha, um segredo familiar vai abalar o amor dos dois.

Halley irá descobrir que é, na verdade, Mateus, o filho perdido de Donatela. Ele foi sequestrado ainda recém-nascido por Silverinha (Ary Fontoura), que sempre guardou rancor da madame por ela ter acabado com a dupla sertaneja que tinha com Flora (Patricia Pilar).

O mordomo pretendia pedir resgaste pelo bebê, mas desistiu do plano ao perceber o carinho de Cilene com o menino (a manicure nunca soube qual era a verdadeira origem do filho adotivo).

Halley entrará em pânico com a possibilidade de ser herdeiro de Marcelo (Flavio Tolezani) e meio-irmão de Lara.

Ao ver o sofrimento dos jovens com o suposto incesto, Donatela confessará que o filho é fruto do caso que teve com Gonçalo, seu sogro.

Aliviada por não ter nenhum laço sanguíneo com o amado, Lara também descobrirá que não é filha de quem imaginava ser.

A loira, na verdade, é fruto do envolvimento de Flora com Dodi (Murilo Benício). A vilã, inclusive, decidiu matar Marcelo porque ele a flagrou com o melhor amigo e iria desmascará-la.

Após descobrir ser o único herdeiro da família Fontini, Halley terá seu final feliz com Lara.Céu se casa com Orlandinho (Iran Malfitano), que assume o filho dela com o amigo. E Cassiano termina ao lado de Alícia (Taís Araujo).

Resumo a favorita do dia 29 de junho a 1 de julho

Comentários