NOVELA PANTANAL

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 01/07? Confira resumo desta sexta-feira (1º)

Confira o horário e o resumo do capítulo de Pantanal de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 01/07/2022 às 21:12
Fabio Rocha/Globo
Trindade irá se aproximar de Irma, dando início a um triângulo amoroso com José Lucas - FOTO: Fabio Rocha/Globo

A novela Pantanal segue a todo vapor nesta semana. E, como um bom fiel à rotina com a trama, o telespectador da TV Globo não quer correr o risco de perder nem um detalhe.

No entanto, a programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

 

.

Que horário começa Pantanal hoje, 01/07?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta sexta-feira (1º). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 01/07?

O Velho do Rio diz a Juma que ela o trouxe de volta à vida. Mariana diz a Irma que notou os olhares que ela e Trindade trocaram durante a cantoria.

Guta revela a Marcelo que o pai deles é um grileiro e suspeita de que Juma e Alcides saibam mais de Tenório do que eles. Mariana pergunta a Jove se ele acha possível Madeleine estar viva.

Trindade pede a Irma que arrume um barco para eles ficarem sozinhos, sem ninguém por perto. Zuleica está preocupada com Marcelo. Mariana conversa com José Leôncio sobre a relação de Jove com Juma.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Resumo da novela Pantanal 27 de junho a 2 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?