DANÇA DOS FAMOSOS

QUEM GANHOU A DANÇA DOS FAMOSOS 2022? Final acontece neste domingo (3)

Confira o que vai acontecer na final da Dança dos Famosos 2022

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/07/2022 às 8:39 | Atualizado em 03/07/2022 às 20:49
Notícia
Reprodução / TV Globo
Finalistas da Dança dos Famosos; Dança dos Famosos Final; - FOTO: Reprodução / TV Globo

Depois muitas semanas de suor e dedicação, finalmente chegou a hora dos três finalistas da Dança dos Famosos 2022 disputarem a preferência do público na grande final do reality de dança.

A competição final vai acontecer no domingo (3), ao vivo, durante o Domingão do Huck. Disputando o grande prêmio estão Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada. Cada um vai apresentar duas coreografias: uma valsa e um samba.

.

O programa também vai contar com uma surpresa especial, além dos finalistas, Luciano Huck também deverá cumprir sua promessa e arriscar alguns passos de dança em uma apresentação especial para a final do quadro.

Além dos jurados técnicos Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus, os participantes que foram eliminados ao longo da competição também vão se reunir para relembrar seus melhores momentos e torcer pelos finalistas.

.

Reprodução / TV Globo
Participantes da Dança dos Famosos 2022 com Luciano Huck, apresentador da atração - Reprodução / TV Globo

QUEM GANHOU A DANÇA DOS FAMOSOS 2022?

 

A dupla vencedora da Dança dos Famosos 2022 foi Vitória Strada e Wagner Santos.  Os dois fizeram 139,9 pontos, ficando 2 décimos à frente dos segundos colocados, Vitão e Gabe Cardoso.

Comentários