ANDRÉ MARQUES

ANDRÉ MARQUES se despede da TV Globo com quebra de protocolo e desabafo

André Marques se despediu do É de Casa na manhã deste sábado (2)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 02/07/2022 às 15:13 | Atualizado em 02/07/2022 às 15:15
Notícia
Reprodução/Instagram
André Marques deixou a Globo após 28 anos - FOTO: Reprodução/Instagram

O apresentador André Marques se despediu, neste sábado (2), da TV Globo após quase três décadas. Seu último dia no É de Casa teve direito a quebra de protocolo e desabafo.

No encerramento do programa, que foi ao ar na manhã deste sábado, André Marques não se conteve e quebrou o protocolo, desabafando.

.

"São os caminhos da vida e a gente torce, fica orgulhoso. A gente já entrou em projetos que outras pessoas começaram e depois saíram. Uns chegando, outros saindo", começou o apresentador.

André confirmou, então, ao público que está deixando a Globo após 28 anos: "E eu já comuniquei nas redes sociais que hoje é o meu último É de Casa. Muita gente não sabe e eu estou comunicando aqui agora, que também é meu último dia aqui na Globo."

"A gente teve uma reunião, foi uma coisa de comum acordo. A gente tem uma história de amor de quase 30 anos e a gente resolveu terminar o casamento no papel", acrescentou.

André Marques disse que pode eventualmente fazer outros projetos na emissora e destacou que a sensação atual é de dever cumprido.

"Fica tudo o que eu conquistei, os amigos que diz. A minha história, o que fiz junto com a Globo, ninguém vai apagar", finalizou, emocionado.

Com informações da Contigo

Saída de Fátima Bernades do Encontro mexe com grade da globo; veja mudanças

Comentários