LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO: Fotos da nova casa de Iran Ferreira são reveladas; uma mansão na beira do mar; veja imagens

Luva de Pedreiro recebeu chaves da nova casa; agora, ele mora no Litoral Sul de Pernambuco; mansão tem até piscina particular

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 03/07/2022 às 12:28 | Atualizado em 13/09/2022 às 11:46
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO
Luva de Pedreiro, influenciador digital - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, conhece o sucesso há muito tempo, desde que caiu nas graças dos fãs nas redes sociais. Mas somente nos últimos dias o jovem de 20 anos descobriu o que é ser rico. 

Depois de uma confusão envolvendo o ex-empresário, Allan Jesus, agora, Luva de Pedreiro é empresariado pelo craque do futsal Falcão. 

A primeira medida de Falcão foi alugar uma mansão para Luva de Pedreiro morar com a família. O endereço escolhido foi uma bela praia no Litoral Sul de Pernambuco. 

>>> Globo deve exibir no JN reportagem do Fantástico censurada sobre ex-empresário Allan Jesus; veja quando, clicando aqui.

Fotos feitas pela equipe do Fantástico da TV Globo dão uma ideia do novo local onde Iran Ferreira vai morar a partir de agora. Está prevista para a noite deste domingo (3) uma reportagem na qual Luva de Pedreiro deve falar sobre a polêmica envolvendo o ex-empresário.

As imagens mostram que a casa fica à beira da praia. A casa também conta com uma piscina particular, além de ter dois andares. 

.

Reprodução/TV Globo
Nova casa de Luva de Pedreiro - Reprodução/TV Globo

MANSÃO DE LUVA DE PEDREIRO

"Nem se compara. Aqui não é uma casa, é uma mansão. Estamos felizes", disse Seu Valdinho, pai de Luva de Pedreiro, ao ser perguntado pelo repórter Maurício Ferreiro sobre a diferença da nova casa com a residência onde a família morava antes.

.

Nova vida de Luva de Pedreiro

Famoso por fazer vídeos engraçados sobre futebol, Iran Ferreira chamou atenção nos últimos tempos por um desabafo nas redes sociais. 

No desabafo, Luva de Pedreiro disse que estava cansado e que iria se afastar das redes sociais. Depois, foi revelado que o influenciador tinha apenas R$ 7,5 mil no banco, o que não é compatível com o tamanho do sucesso do jovem de 20 anos. 

Agora, Luva de Pedreiro trava uma luta para terminar o contrato com Allan Jesus. O novo empresário escolhido foi o ex-jogador de futsal Falcão que já prometeu que, a partir de agora, os novos contratos serão decididos pelo próprio Iran. 

Comentários