POLÊMICA

VÍDEO: A cantora de brega TAYARA ANDREZA é expulsa de palco por não mandar alô para prefeito de Tracunhaém

No interior de Pernambuco, Tayara Andreza ainda denuncia que sua equipe foi alvo de spray de pimenta

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 03/07/2022 às 12:32 | Atualizado em 03/07/2022 às 15:31
Instagram @tayaraandreza
A cantora Tayara Andreza foi expulsa do palco dos festejos juninos de Tracunhaém - FOTO: Instagram @tayaraandreza

Um dos nomes fortes do brega pernambucano, Tayara Andreza , teve seu show interrompido, sábado (2), em Tracunhaém,  porque não mandou 'alô' para o prefeito da cidade, Irmão Aluizio (PL).

"Teríamos muitas músicas pela frente. Mas o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. (...) O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando 'alô'", reclamou a cantora no palco.

Após sair da cidade, Tayara disse que a apresentação sofreu com atraso de uma hora. Durante o show, ela reclama que a produção a interrompeu com o celular para avisar sobre o 'alô' para o prefeito.

"Não botaram um papel no palco para eu ler o nome do prefeito! As duas vezes que me deram [o celular] eu li, mas não tenho como adivinhar o nome dele, que não gostou de eu não ter chamado. (...) Todo show eu mando alô, não tenho problema com isso", disse Tayara, nos stories do seu Instagram.

Spray de pimenta na equipe

Após deixar o palco, Tayara disse que perdeu acesso ao camarim e que a equipe da prefeitura jogou spray de pimenta nos músicos da banda.

A coluna tentou contato com a Prefeitura de Tracunhaém, mas até o momento não obteve sucesso. Até o momento, o prefeito Irmão Aluizio não se pronunciou nas redes sociais. O espaço segue aberto.

Relembre a música

Tayara Andreza explodiu por conta do hit A Atual do meu Ex, em que pede para a ex-namorada ligar para o seu noivo e ter a certeza de que ele havia superado o antigo relacionamento. A resposta dessa pegadinha não saiu conforme previsto pela cantora.