Famosos

Repórter esportivo deixa Globo para vender conteúdo adulto na internet; saiba quem é

Repórter trabalhou por 12 anos na Globo; Agora, se dedica a vender conteúdos eróticos ao lado da esposa

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 03/07/2022 às 13:33 | Atualizado em 03/07/2022 às 13:38
Notícia
Reprodução / TV Globo
Imagem da vinheta das transmissões do futebol brasileiro na Globo: música virou caso de Justiça - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

A TV Globo sofreu recentemente uma baixa no quadro de funcionários. Um repórter esportivo deixou a emissora em busca de novas oportunidades profissionais. 

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal IG. De acordo com a apuração da jornalista, o repórter é Mac Oliveira, que trabalhava na afiliada da Globo em Alagoas, a TV Gazeta. 

Mac e a esposa, Palloma, decidiram abrir uma conta no site Privacy para vender vídeos e fotos de momentos íntimos do casal. 

No LinkedIn, Mac informou que trabalhou na Gazeta de Alagoas por 12 anos e 9 meses. Como repórter na frente das câmeras, foram 10 anos. 

.

Reprodução/Redes Sociais
Mac Cavalcante e esposa - Reprodução/Redes Sociais

Esclarecimentos da esposa de Mac

Recentemente, Palloma deixou claro que não é garota de programa. “Já está bem claro aqui no Instagram e pra todo mundo que me segue, que eu vendo conteúdo adulto sim. Os vídeos que eu vendo, que estão na minha plataforma, são todos com meu marido. Não sou garota de programa", explicou. 

.

Comentários

Mais Lidas