Polêmica

LUVA DE PEDREIRO: Influenciador surge curtindo festa no Recife e mostra 'talento' no passinho após polêmica

Luva de Pedreiro tem milhões de seguidores nas redes sociais

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/07/2022 às 21:14 | Atualizado em 03/07/2022 às 23:50
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO
Luva de Pedreiro, influenciador digital - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO

Iran Ferreira, também conhecido nas redes sociais por Luva de Pedreiro, se tornou o maior sucesso no Instagram e TikTok após compartilhar vídeos bem humorados sobre futebol. Nas últimas semana, o influencer passou por momentos tensos que chamou a atenção de muitos internautas.

.

LUVA DE PEDREIRO APROVEITA FESTA EM RECIFE

Após uma semana difícil, Luva de Pedreiro frequentou uma festa no Recife ao lado de alguns amigos no sábado (2). Além disso, o jovem ainda mostrou o seu talento com o famoso passinho. Confira o vídeo! 

Depois de enfrentar uma polêmica com seu antigo empresário, Luva de Pedreiro passou a morar na Praia do Paiva, no litoral de Pernambuco.

Seu imóvel foi alugado pelos novos empresários e o jovem se encontra morando com os seus pais. Iran Ferreira é natural da Bahia e vivia juntamente com sua família em uma residência bastante humilde.

O QUE ACONTECEU COM O LUVA DE PEDREIRO?

No domingo (19), Iran Ferreira surgiu em suas redes sociais para anunciar uma pausa na gravação dos seus vídeos e surpreendeu todos os seus seguidores. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o influencer pareceu bastante irritado com as cobranças que vinha sofrendo.

Após todas as postagens, muitos internautas passaram a acreditar que o jovem teria rompido contrato com o empresário Allan de Jesus, responsável por gerenciar sua carreira.

O assunto se tornou bastante comentado, fazendo o empresário aparecer em público para explicar os contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.

PRONUNCIAMENTO DE ALLAN DE JESUS

Na última quarta-feira (22), Allan de Jesus se manifestou pela primeira vez, dizendo que seu contrato com o Luva de Pedreiro valia até o ano de 2026.

Além disso, o empresário informou que a empresa dele, a ASJ Consultoria, não tinha recebido qualquer comunicado sobre uma tentativa de rescisão.

Na quinta-feira (23), Allan de Jesus se pronunciou sobre os contratos de publicidade que não foram pago o jovem influenciador. O empresário revelou que Iram tinha R$ 2 milhões para receber, e que o pagamento iria ser feito a partir de julho deste ano.

Com informações do site Blog do Torcedor*

Comentários