Famosos

Ana Maria Braga revela seu camarim humilde da Globo: 'Meio desajambrado'

A apresentadora matou a curiosidade dos seus fãs após mostrar parte do seu camarim

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/07/2022 às 14:56
Notícia
DIVULGAÇÃO
Ana Maria Braga é apresentadora do "Mais Você" - FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta segunda-feira (4), Ana Maria Braga apareceu em suas próprias redes sociais para mostrar onde ocorre os seus preparos diários para apresentar o programa "Mais Você", transmitido pela TV Globo. Durante o vídeo, a apresentadora convidou os seus seguidores para acompanhar o novo horário da atração.

.

ANA MARIA BRAGA SURPREENDE APÓS MOSTRAR CAMARIM

No vídeo publicado em seu Instagram, Ana Maria Braga matou a curiosidade de muitos fãs após mostrar o seu humilde camarim na TV Globo.

"Bem-vindo ao meu camarim, meio desajambrado, com um pouco de qualquer coisa, mas sejam muito bem vindos. Hoje a gente chegou no horário normal porque a gente já deu uma passada pelos nossos vizinhos", iniciou.

>> Ana Maria Braga revela tentativa de tirá-la da Globo: "mais de uma vez"

"A partir de hoje o Mais Você começa 10h55 e vamos até mais perto do seu almoço. Eu acredito que se colocar a culinária mais perto do almoço, pode fazer sucesso aí. Queria pedir pra você ir lá pra ficar com a gente", continuou.

Apesar do vídeo bem humorado, muitos internautas passaram a reparar somente no camarim da apresentadora. "Que bagunça, parece a minha casa", comentou um dos seguidores.

Com informações do site Contigo!*

Comentários