Polêmica

A MULHER DA CASA ABANDONADA: saiba mais sobre o filho de Margarida e Renê Bonetti; 'pessoa ruim', diz vizinho

Filho de Margarida Bonetti está sendo exposto na internet

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 04/07/2022 às 22:25 | Atualizado em 05/07/2022 às 18:21
Notícia
Instagram/Reprodução
Margarida Bonetti e a mulher da casa abandonada, no bairro de Higienópolis, um dos bairros mais caros de São Paulo - FOTO: Instagram/Reprodução

Se a Justiça não cumpriu com o seu dever, o podcast "A Mulher da Casa Abandonada" é, sem dúvidas, um divisor de águas na vida de Margarida Bonetti. A produção - narrada pelo jornalista Chico Felitti - investiga o crime de escravidão de uma brasileira nos Estados Unidos.

.

Os autores do crime são Margarida e Renê Bonetti, que, durante 20 anos, mantiveram uma mulher em situação análoga a escravidão na residência onde moravam. Margarida, no início dos anos 2000, abandonou o marido e fugiu. Atualmente, ela é procurada pelo FBI e reside uma casa no bairro de Higienópolis, um dos mais caros de São Paulo

FILHO DE MARGARIDA E RENÊ BONETTI TENTOU MATA CACHORRO DE VIZINHO

Um dos vizinhos do filho de Margarida e Renê BonettiPedro Vergamini também viralizou na internet ao expor histórias curiosas sobre a "cria" da "mulher da casa abandonada". Eles moram, inclusive, em um prédio próximo a mansão. 

De acordo com o vizinho, o filho de Margarida e Renê Bonetti já tentou matar os cachorros  de Pedro Vergamini. O motivo? Tudo porque ele estaria incomodado com o latido dos cães. 

  • ASSISTA AO RELATO

A constatação veio depois que o vizinho instalou uma câmera no olho mágico da porta. O equipamento registrou quando a esposa do filho dos Bonetti colocou um líquido por baixo da porta na intenção de fazerem os animais ingerirem. 

Contudo, a mãe de Pedro percebeu a atitude e, felizmente, retirou o líquido. Ao ter contato com o veneno na limpeza, ela precisou ser socorrida para um hospital. O filho de Margarida Bonetti é casado e atualmente exerce a profissão de professor de inglês.

Reprodução/Instagram
Segundo Vergami, a mãe teve reação forte ao entrar em contato com o veneno colocado para matar seus animais - Reprodução/Instagram

Comentários