A PATROA

Shakira não se dava bem com os amigos de Piqué e foi apelidada de 'La Patrona'; entenda

Cantora não era simpática com os amigos do ex-marido, segundo jornalista

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 05/07/2022 às 10:12
Reprodução / Instagram
Segundo um jornal espanhol, Shakira teria descoberto traição de Piqué através de detetives - FOTO: Reprodução / Instagram

Shakira e Piqué anunciaram a separação no começo de junho, depois de 11 anos de casamento, após a cantora descobrir diversas traições do jogador, e desde então as revelações sobre a conturbada vida do casal não param.

Dessa vez, durante o programa 'Ya es mediodía', uma jornalista espanhola falou sobre a relação de Shakira com os amigos do jogador, que até apelidaram a cantora de 'La Patrona', a patroa, por não demonstrar muita simpatia.

Segundo a jornalista Lorena Vázquez, Shakira 'não se misturava' com os amigos de Piqué, nem mesmo com as esposas deles ou os colegas de equipe dele no Barcelona, o que acabou se tornando um problema para o casal.

A situação de Shakira também era complicada com Antonela Roccuzzo, esposa do jogador Messi, com quem Piqué jogou durante anos no Barcelona.  Lorena afirma que as duas, apesar de se respeitarem, tinha uma relação bastante 'problemática'.

SHAKIRA NÃO GOSTAVA DE MORAR BARCELONA

A jornalista ainda afirma que Shakira não se sentia confortável em Barcelona, e não se esforçava para criar amizades na cidade.


E por não demonstrar simpatia, a cantora acabou sendo apelidada como "La Patrona" entre os amigos do jogador. A pessoa mais próxima de Shakira na cidade era a mãe de Piqué.

Shakira e Piqué se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, eles nunca chegaram a, de fato, se casarem, mas moraram juntos e tiveram dois filhos, Sasha e Milan.

AFP
Piqué e Shakira se separaram após seguidas traições do jogador - FOTO:AFP