famosos

Gabi Brandt revela gasto de valor impressionante na fatura do cartão de crédito

Influenciadora revelou que gastos com viagens aumentaram a fatura do cartão

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 05/07/2022 às 12:52 | Atualizado em 05/07/2022 às 12:53
Notícia
Reprodução / Instagram
Gabi Brandt - FOTO: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Gabi Brandt, que ficou famosa após participação no reality 'De Férias com o Ex', revelou em uma live nas redes sociais um valor impressionante de um boleto referente a fatura de um dos seus cartões de crédito.

Na conversa com os seguidores, Gabi mostrou o valor de R$ 300 mil que deveria ser pago no final do mês de junho. Ela afirmou que não é a primeira vez que a fatura do cartão atinge um valor alto. Pelo menos nos últimos três meses o total de gastos foi semelhante.

A revelação de Gabi aconteceu após um seguidor pedir ajuda financeira durante a live. Em resposta, ela falou que iria precisar de dinheiro para pagar o boleto do seu cartão.

.

O comentário de Gabi incentivou para que as pessoas que estavam assistindo a transmissão começassem a tentar adivinhar o valor, até que uma delas acertou e a influenciadora confirmou o valor.

Segundo Gabri, os gastos são principalmente de viagens, que são todos concentrados no cartão internacional.

Ontem, em uma caixinha de perguntas, ela ainda brincou novamente sobre ajudar a pagar os boletos dos seguidores. Um amigo da influenciadora digital disse: "Gente, se vocês verem o tanto de boleto que tem na mesa debaixo. Para ela pagar os boletos, ela ficou 5 horas gravando publi", riu ele. Ao ouvir o amigo, Gabi concordou: "Com certeza. Não está dando", afirmou.

Comentários