Término

Neymar está solteiro? Entenda

O atleta deixou seus fãs muito desconfiados

Clara Fernandes
Clara Fernandes
Publicado em 05/07/2022 às 13:47 | Atualizado em 10/08/2022 às 13:57
Notícia
Reprodução/Instagram
Neymar Jr. aparece sem aliança em festa. - FOTO: Reprodução/Instagram

No dia 4 de julho, o astro do futebol Neymar Jr. foi alvo de suspeita acerca do seu relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi.

.

Durante o fim de semana anterior, Neymar curtiu as noites em festas com os amigos, inclusive a blogueira Flávia Pavanelli.

Em um dos cliques o atleta apareceu sem a sua aliança de compromisso e deixou os seus seguidores especulando sobre o término.

Porém, algumas horas depois Neymar apareceu em uma foto na qual estava com a aliança.

Os sinais continuam

A especulação do fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi continua. Os dois não são mais vistos juntos nas redes sociais e, segundo fontes do Notícias da TV, Bruna não está mais viajando para Paris. 

No Instagram o atleta tem postado sua rotina de treinos, enquanto a influenciadora está com as amigas no Nordeste. Apesar disso tudo, os dois ainda se seguem e não apagaram as fotos juntos. 

De acordo com o jornal Extra, Neymar traiu a namorada depois de uma festa junina que os dois foram juntos. Ele teria esperado a amada ir dormir para sair e se encontrar com outra pessoa. A morena teria descoberto a traição, terminado o namoro e ido embora da mansão que estavam. 

Veja quem assumiu o lugar de Neymar como o jogador brasileiro mais valioso

 

 

Comentários