Polêmica

MC Loma se manifesta sobre suposto abandonada do pai da sua filha

A cantora deu detalhes sobre a relação com o rapaz

Clara Nilo
Clara Nilo
Publicado em 05/07/2022 às 14:44
Instagram/Reprodução
MC Loma - FOTO: Instagram/Reprodução

MC Loma esclareceu de uma vez por toda, nesta segunda-feira (4), a questão que tanto circulava sua gravidez: o suposto abandono por parte do pai da sua filha.

A vontade de se manifestar veio após os internautas apontarem que a cantora estava soltando indiretas para o rapaz, em vídeo que Loma postou comprando fraldas.

Na ocasião, ela disse: "o que eu tenho a dizer na minha vida é que não seja homem safado de fazer filho nos outros e sumir"

Em seu Instagram, ela explicou a situação e negou a indireta.

"Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. Aí fica gente que não sabe de nada falando merda", disse.

Em relação a não divulgar o nome do rapaz, ela reforçou: "por que vou mostrar o pai da minha filha se não estou nem com ele? A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha, e nem ele quer se expor, mas somos amigos".

Reprodução/Instagram
Mc Loma anunciou que estava grávida em fevereiro de 2022; no começo de setembro, a cantora deu à luz - FOTO:Reprodução/Instagram