A Tv Globo decidiu apostar alto no carisma de Ivete Sangalo e no seu novo programa: a Pipoca da Ivete.
No plano comercial da atração, a Globo deu o preço para patrocinar o show da baiana (valor de R$ 8 milhões).
.
No entanto, esse preço não conta com a presença da cantora. Para ter a estrela anunciando a marca, há um adicional a ser combinado.
No documento dado ao mercado publicitário, a emissora aposta no potencial da cantora e explica o porquê de tanto investimento.
Ela é a terceira personalidade mais influente e uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil.
Divulgada como "uma paixão nacional", Ivete, segundo o plano comercial, é conhecida por 99% dos brasileiros.
Entre eles, 69% utilizam a TV para acompanhar a vida da artista, e 68% declaram ser fãs e/ou ter desejo de ser amigo da artista.
Depois de apresentar o The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo terá quadros inspirados em Silvio Santos e Luciano Huck em seu novo programa da Globo.
Na entrevista Carro Velho, Ivete conversa com os convidados em um cenário que simula o movimento de um carro, como se a cantora e o participante estivessem em um passeio, com direito a buraco na pista e chuva de mentirinha.
No Robô Letrando, um boneco irá soletrar rapidamente uma palavra, dando três opções aos convidados, que apertarão o botão para tentar acertar a resposta.
A Pipoca da Ivete estreia em 24 de julho, nas tardes de domingo da Globo, e ocupará o espaço do extinto Zig Zag Arena (2021), foi comandado por Fernanda Gentil.
No entanto, serão 11 episódios, de cerca de 80 minutos, e o último programa irá ao ar em 2 de outubro.
A cantora já publicou em sua rede social um 'spoiler' do programa.
CONFIRA:
Comentários