Globo

IVETE SANGALO cobra R$ 8 milhões por patrocínio em programa. Veja detalhes

Com quadros no estilo Huck, programa de Ivete cobra R$8 milhões por patrocínio

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 05/07/2022 às 16:54
Notícia
Divulgação/Globo
Ivete Sangalo faz show para comemorar os 50 anos de idade - FOTO: Divulgação/Globo

A Tv Globo decidiu apostar alto no carisma de Ivete Sangalo e no seu novo programa: a Pipoca da Ivete.

No plano comercial da atração, a Globo deu o preço para patrocinar o show da baiana (valor de R$ 8 milhões).

.

No entanto, esse preço não conta com a presença da cantora. Para ter a estrela anunciando a marca, há um adicional a ser combinado.

No documento dado ao mercado publicitárioa emissora aposta no potencial da cantora e explica o porquê de tanto investimento.

Ela é a terceira personalidade mais influente e uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil.

Divulgada como "uma paixão nacional", Ivete, segundo o plano comercial, é conhecida por 99% dos brasileiros.

Entre eles, 69% utilizam a TV para acompanhar a vida da artista, e 68% declaram ser fãs e/ou ter desejo de ser amigo da artista.

Depois de apresentar o The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo terá quadros inspirados em Silvio Santos e Luciano Huck em seu novo programa da Globo.

Na entrevista Carro Velho, Ivete conversa com os convidados em um cenário que simula o movimento de um carro, como se a cantora e o participante estivessem em um passeio, com direito a buraco na pista e chuva de mentirinha.

No Robô Letrando, um boneco irá soletrar rapidamente uma palavra, dando três opções aos convidados, que apertarão o botão para tentar acertar a resposta.

A Pipoca da Ivete estreia em 24 de julho, nas tardes de domingo da Globo, e ocupará o espaço do extinto Zig Zag Arena (2021), foi comandado por Fernanda Gentil.

No entanto, serão 11 episódios, de cerca de 80 minutos, e o último programa irá ao ar em 2 de outubro.

A cantora já publicou em sua rede social um 'spoiler' do programa.

CONFIRA:

Comentários