CIRURGIA BARIÁTRICA

Após secar 80 kg, João Guilherme Silva, filho de Faustão, fala sobre bariátrica aos 16 anos: 'Melhor decisão'

João pesava 140 quilos aos 16 anos, quando fez a cirurgia

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 05/07/2022 às 18:26 | Atualizado em 05/07/2022 às 18:27
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@JOAOSILVA
João Guilherme Silva assinou um contrato com a Band recentemente - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@JOAOSILVA

O apresentador João Guilherme Silva, filho de Faustão, comentou a decisão de passar pela cirurgia bariátrica em maio de 2020. Ele estava pesando 140 quilos aos 16 anos, e agora diz estar feliz com o resultado.

"Muita gente na época criticou [eu ter feito a cirurgia], mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde. A longo prazo poderia trazer um monte de problemas. Então eu acho que foi a melhor decisão que eu fiz para minha saúde", contou João em entrevista ao podcast Ticaracaticast.

O apresentador de 18 anos afirma que atualmente se sente outra pessoa: "Hoje eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na sacanagem, na zoeira."

.

"Eu era muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente", acrescentou.

João Guilherme também contou aos seguidores, recentemente, que assinou um contrato com a Band após seis meses no ar ao lado do pai no programa "Faustão na Band".

Na foto publicada pelo jovem, ele aparece assinando os papéis. "Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nunca vou me esquecer do dia 29 de Junho de 2022!", escreveu na legenda.

Com informações do Purepeople

Comentários