A Mulher da Casa Abandonada

Revelado por que Margarida Bonetti pinta rosto com tinta branca; entenda curiosidade da Mulher da Casa Abandonada

Mulher da Casa Abandonada só aparece com rosto pintado de branco, o que intriga muita gente; Agora, confissão explica por que face é coberta

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 06/07/2022 às 8:06 | Atualizado em 06/07/2022 às 9:33
Notícia
Reprodução
Margarida Bonetti fala pela primeira vez sobre acusações de escravizar mulher nos EUA - FOTO: Reprodução

Um dos maiores mistérios envolvendo Margarida Bonetti é por que ela só aparece em público com o rosto pintado de branco. Agora, o segredo de A Mulher da Casa Abandonada é revelado. 

Ao longo de vários episódios do podcast A Mulher da Casa Abandonada, o apresentador, Chico Felitti, reforça que "Mari" sempre é vista com o rosto coberto. Entre momentos excêntricos, quando o jornalista da Folha esteve com a criminosa pela primeira vez, ela tinha dificuldades de usar máscara de proteção contra o novo coronavírus, justamente por estar com o rosto totalmente besuntado. 

>>> Recife também tem Casa Abandonada de família rica; moradora teve fim trágico em mansão construída há 100 anos; clique aqui e conheça.

No segundo episódio do podcast, o jornalista ouviu o porteiro de um prédio da rua onde Margarida Bonetti mora, identificado como Francisco. Ele é uma das poucas pessoas que conversam com alguma certa frequência com a mulher. 

.

Segundo o entrevistado, Margarida contou que usa a pomada por ter problema de pele. "Ela falou que tem problema na pele. Então, tem que usar direto", contou o homem que conversa algumas vezes por mês com a foragida. 

OUTRA POSSIBILIDADE

Diferente do que disse para Francisco, é possível também que Margarida Bonetti use a pintura facial, na verdade, para esconder o rosto, uma vez que - embora não possa ser retirada do Brasil a força para cumprir a pena nos Estados Unidos - ela segue sendo uma foragida da polícia note americana. 

Comentários